31/8/2015 17:22

Camacho, Elias, Ricardo Oliveira e Gabriel lutam por gol mais bonito

Jogadores de Avaí, Corinthians, Santos e Palmeiras têm a companhia de Wellington Paulista, do Fluminense, em enquete do "É Gol!!!" para pintura da 21ª rodada.

Camacho, Elias, Ricardo Oliveira e Gabriel lutam por gol mais bonito
Todo mundo sabe que o gol é o grande momento do futebol. E se for aquele golaço, é para levantar e aplaudir de pé. Por isso, o "É Gol!!!" presta uma singela homenagem a esses artistas e abre votação para saber quem foi o autor da pintura da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os concorrentes são Camacho (Avaí), Elias (Corinthians), Gabriel Jesus (Palmeiras), Ricardo Oliveira (Santos) e Wellington Paulista (Fluminense).

O Avaí recebeu o Internacional na manhã de domingo na Ressacada, venceu por 3 a 0, acabou com a invencibilidade do técnico Argel e o Camacho fez esse golaço. O jogador recebeu na intermediária, avançou, pedalou em frente a marcação de Wellington e bateu no cantinho do goleiro Alisson.

O concorrente número dois é Elias, do Corinthians. Na vitória de 3 a 1 sobre a Chapecoense, em Santa Catarina, Renato Augusto partiu do campo de defesa, avançou sem ser incomodado, entrou na área e cruzou para a área. Elias pegou de primeira e mandou no cantinho do goleiro Danilo.

O terceiro candidato na enquete é Gabriel Jesus, que fez o primeiro gol do Palmeiras sobre o Joinville com menos de um minuto. A pintura começou quando Victor Ramos fez longo lançamento e o garoto de 18 anos dominou a bola com a parte de fora do pé. Antes da marcação chegar, o camisa 33 tocou de leve, colocado no canto, indefensável para o goleiro Agenor, abrindo o caminho para a vitória por 3 a 2.

No triunfo santista por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, Ricardo Oliveira tem papel de destaque. Não somente por ter feito o gol da vitória. Mas também, porque os três pontos vieram graças a um golaço do atacante, de esquerda, no ângulo do goleiro Fábio.

E o último candidato é Wellington Paulista, que fez o único gol do Fluminense na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Maracanã. Logo no início do segundo tempo, o lateral-direito Renato lançou do campo de defesa e encontrou o atacante livre, que matou no peito, protegeu a bola e tocou na saída de Victor.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG
- Veja a provável escalação do Timão para o jogo de hoje









2667 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade