30/8/2015 11:36

Brandonn Pierry faz história e é campeão mundial juvenil nos 1.500m livre em Singapura

É a quarta grande conquista do nadador revelado pelo Corinthians em âmbito internacional nos últimos meses

Brandonn Pierry faz história e é campeão mundial juvenil nos 1.500m livre em Singapura
Brandonn Pierry fez história neste sábado em Singapura

Formado nas piscinas do Corinthians, Brandonn Pierry, nadador do Timão, se sagrou campeão mundial juvenil dos 1.500m livre no Mundial Juvenil de Natação, disputado em Singapura, neste domingo (30). O atleta alvinegro entrou na história ao ser o primeiro brasileiro a conquistar a medalha de ouro em Mundiais Juvenis de Natação em provas olímpicas.

Brandonn ficou com o primeiro lugar ao cravar o tempo de 15min15s88. A prata acabou com o norte-americano Taylor Abbott, com 15min16s35, e o bronze com o espanhol Cesar Castro, com 15min17s10.

É a quarta grande conquista do nadador do Corinthians em âmbito internacional nos últimos meses. Nos Jogos Pan-Americanos de Toronto (CAN), Brandonn ficou com o ouro nos 400m medley e o bronze nos 1.500m livre. E no próprio Mundial Juvenil de Singapura, o atleta conquistou a prata nos 400m medley.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2712 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade