24/8/2015 18:35

Braz usa catástrofe corintiana como exemplo para o Santos em clássico

Zagueiro do Santos adotou postura mais cautelosa para o duelo contra o Corinthians, pelas oitavas da Copa do Brasil, na quarta-feira e pede que o time também ataque

Braz usa catástrofe corintiana como exemplo para o Santos em clássico
O Santos conquistou uma vantagem de 2 a 0 no placar, mas adota uma postura cautelosa para enfrentar o Corinthians no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 22h, em Itaquera. Como exemplo para mostrar que a classificação não está garantida para o Peixe, o zagueiro David Braz lembrou do revés corintiano para o Atlético-MG nas quartas de final da mesma competição no ano passado.

Na ocasião, o time comandado por Mano Menezes venceu o primeiro jogo também por 2 a 0 mas sofreu em Belo Horizonte e foi eliminado após perder por 4 a 1.

- É um exemplo de que não tem nada ganho. É um resultado perigoso o 2 a 0. Já vi muita coisa acontecer. Então a gente não está achando que conseguiu a classificação. Vamos encarar 90 minutos como foi na Vila Belmiro - avisou o camisa 14 em entrevista coletiva nesta segunda-feira.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









3411 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade