9/8/2015 07:33

Embalado em casa, São Paulo desafia paredão defensivo do Corinthians

Como mandante, Tricolor perdeu apenas uma vez na temporada, justamente para o rival deste domingo. Timão leva ampla vantagem na tabela do Brasileirão

Embalado em casa, São Paulo desafia paredão defensivo do Corinthians
Com bom desempenho em casa nesta temporada (em 19 partidas no Morumbi, 16 vitórias, dois empates e apenas uma derrota), o São Paulo desafia o paredão defensivo do Corinthians neste domingo, às 16h, em clássico válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os números em seu estádio animam o Tricolor para desbancar a defesa corintiana, que foi vazada apenas nove vezes em 16 partidas disputadas no campeonato nacional.

Para conseguir fazer valer o mando, porém, o São Paulo precisará superar a importante ausência de Alexandre Pato, que não poderá atuar porque pertence ao rival. No Corinthians, os problemas de Tite são bem menores. O técnico chegou a levar um susto com Renato Augusto, que teve inflamação no nervo ciático, perdeu treinos durante a semana, mas se recuperou e vai jogar. A única dúvida é no gol, entre Cássio, que está com uma inflamação na garganta, e Walter.

Os rivais disputam posições na parte de cima da tabela. O Timão é o vice-líder, com 33 pontos dois a menos que o Atlético-MG. Já o São Paulo, com 27, está em sétimo e tenta se reaproximar do G-4.

Leandro Pedro Vuaden (RS) será o juiz. Guilherme Dias Camilo (MG) e Alex Ang Ribeiro (SP) são os assistentes. A partida será transmitida pelo Premiere, no sistema pay-per-view, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances no Tempo Real, com vídeos exclusivos. a partir das 15h.


São Paulo: a escalação do São Paulo é um mistério. O técnico Juan Carlos Osorio fechou os treinos de quarta, quinta e sexta para não dar qualquer pista da equipe. Sem poder contar com Alexandre Pato, o treinador apostará em Luis Fabiano. A vaga de Rodrigo Caio, vetado, será ocupada por Luiz Eduardo, que fará sua estreia. A tendência é que o time jogue com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Luiz Eduardo e Carlinhos; Lucão, Hudson, Michel Bastos e Ganso; Centurión e Luis Fabiano.


Corinthians: a única dúvida é no gol, já que Cássio se recupera de amigdalite, foi relacionado, mas só saberá nos vestiários se terá ou não condições de jogo. Renato Augusto, por sua vez, foi confirmado no time, recuperado de uma inflamação no nervo ciático. No ataque, Luciano desbanca Vagner Love. O time será o seguinte: Cássio (Walter), Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano.



São Paulo: Alexandre Pato (proibido de jogar por cláusula contratual), Rodrigo Caio (tendinite no joelho esquerdo), Wilder Guisao (aprimora a forma física), Alan Kardec (cirurgia no joelho direito), Denis (cirurgia no ombro direito) e Daniel (cirurgia no joelho direito).


Corinthians: Tite não tem desfalques para o clássico. Convive apenas com a dúvida a respeito da utilização de Cássio, que foi relacionado.




São Paulo: Bruno, Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso.

Corinthians: Bruno Henrique, Cássio, Edílson, Felipe e Renato Augusto.






VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









3606 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade