3/8/2015 07:49

Números da 16ª rodada: R10 estreia errando passes, e Brocador é caçado

Números da 16ª rodada: R10 estreia errando passes, e Brocador é caçado
Ronaldinho Gaúcho estreou pelo Fluminense na 16ª rodada e até que acertou o lançamento que resultou no gol da vitória, mas abusou dos erros de passe diante do Grêmio. Foram 10 tentativas erradas e um índice de acerto de apenas 64%, pouco para um jogador do seu nível. Dudu, do Palmeiras, outro que também falhou 10 vezes, teve um percentual um pouco melhor: 76%. Vai ficar para a torcida tricolor a memória da boa jogada em que o R10 lançou na cabeça de Wellington Paulista, que ajeitou para a conclusão certeira de Marcos Junior, mas o craque precisa colocar o pé na fôrma.

Hernane foi outro estreante e também apareceu nos números da rodada. Mesmo o atacante do Sport entrando em campo apenas aos 13 minutos do segundo tempo no empate por 0 a 0 frente ao Cruzeiro, ele sofreu seis faltas, o que só foi igualado pelo volante Fernando Bob, da Ponte Preta, que jogou os 90 minutos. O Brocador não conseguiu ajudar o Leão a tirar o zero do placar, mas claramente já está preocupando as defesas adversárias. Gol é questão de tempo.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2886 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade