30/7/2015 15:16

EXCLUSIVO: Corinthians deve receber proposta de três clubes da Inglaterra por Alexandre Pato

Não é novidade para ninguém que o Corinthians quer se livrar de Alexandre Pato. Emprestado ao São Paulo até o final da temporada, o Alvinegro espera chegar propostas para vender o atacante em definitivo.

Em uma ótima notícia animou a cúpula corintiana. De acordo com o colunista Jorge Nicola, dois empresários prometeram ao presidente Roberto de Andrade que três propostas do futebol inglês serão apresentadas pelo atacante: Everton, West Ham e Crystal Palace.

Todos eles disputam a Primeira Divisão inglesa e terminaram a última temporada com resultados medianos: 10ª, 11ª e 12ª, respectivamente.

Ainda segundo o jornalista, o atleta foi oferecido aos clubes pelos empresários que pediram cerca de R$ 36,5 milhões. Como o Corinthians é dono de 60% dos direitos de Pato, ficaria com cerca de R$ 21,9 milhões.

Embora não tenha nada confirmado até o momento, o mandatário do Timão não escondeu que o desejo é vender Pato ainda nessa janela de transferências.



Leia também: Corinthians entra na briga com o São Paulo para fechar com promessa do Fluminense

Leia também: Em busca de um ponta velocista, Corinthians entra na briga por jogador do Fluminense

Leia também: Para espantar assédio e segurar o jogador, Corinthians agiliza proposta por Avelar

Leia também: Avelar explica volta por cima no Timão “Nunca acreditei nas críticas”



276942 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Por el amor de Dios, manden a love de brinde en la negociación por favor ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias