24/7/2015 13:30

EXCLUSIVO: Ronaldo tem apoio para substituir Del Nero na presidência da CBF

Depois do escândalo de corrupção na Fifa, que chocou o mundo do futebol, mudanças podem acontecer também na Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. Nos bastidores já se falam sobre a possibilidade de Ronaldo Fenômeno assumir a presidência no lugar de Marco Polo Del Nero, que também poderia estar ligado aos esquemas da Fifa.

O ex-jogador já se manifestou em público pedindo a renúncia de Del Nero e tem apoio de quem paga boa parte da conta da CBF para ser o primeiro candidato no processo sucessório da presidente da entidade.

Del Nero ainda corre risco e está com medo de uma possível descoberta da FBI sobre seu envolvimentos em casos de corrupção. E até por isso se especula por uma renúncia de Del Nero se sentir mais pressionado e acuado do que está.

Ronaldo ainda teria apoio da Globo, dona dos direitos de transmissão dos principais campeonatos do país (Estaduais, Copa do Brasil e Brasileirão), e onde também atua como comentarista.

Importante ressaltar que a Globo é parceira de longa data da CBF e, por enquanto, tem os clubes nas mãos com os contratos de cotas de transmissão dos jogos.

274494 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias