16/7/2015 16:58

EXCLUSIVO: Insatisfeito na China, atacante Barcos quer voltar ao futebol brasileiro

Atualmente na China, no desconhecido Tianjing Teda, o atacante Hernán Barcos deseja voltar ao Brasil, onde tem maior visibilidade. Depois da tentativa frustrada em trazer Téo Gutiérrez, o argentino seria uma opção para substituir Paolo Guerrero.

Primeiro, Barcos procurou pessoas ligadas ao Palmeiras para um bate-papo, mas não houve encontro, visto que o Palmeiras realizou mais de 20 contratações e o elenco já está recheado de atacantes.

Com o bolso cheio de dinheiro após um período na China, Barcos ficou atraído pelo bom momento do Verdão, com o novo Allianz Parque, o crescimento do sócio-torcedor, boa vida financeira e a possibilidade real de conquistas de títulos.

O atleta também foi oferecido para vestir a camisa do Santos. No entanto, o presidente Modesto Roma já confirmou que Barcos não é o perfil de reforço que o time praiano está buscando.

Enquanto isso, o atacante segue buscando uma nova equipe para dar sequência na temporada. O Corinthians ainda procura reforçar sua equipe, mas ninguém da diretoria manifestou interesse no atleta até o momento.

380565 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Trás pra amanhã , acorda diretoria !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias