1/7/2015 11:47

EXCLUSIVO: Cássio é visado por time turco e pode deixar o Corinthians

Mesmo depois de o presidente do clube afirmar que ninguém mais sairá do Corinthians, parece que o processo de reformulação poderá ter mais alguns capítulos. Isso porque o goleiro Cássio estaria sendo visado pelo Fenerbahçe.

A equipe da Turquia quer um novo substituto para Mert Günok, que deixou o clube para atuar no Bursaspor. Desde a saída do arqueiro titular, o Fenerbahçe já havia tentado contratar Iker Casillas. O goleiro do Real Madrid, porém, mesmo buscando um novo clube na Europa, informou não ter interesse no time da Turquia.

Os turcos ainda tentaram contratar David Ospina, arqueiro do Arsenal. A proposta em torno do colombiano Ospina estaria em torno de R$ 14 milhões, que teria seu lugar ameaçado pela chegada de Peter Cech vindo do rival Chelsea. Porém, o negócio ainda segue em aberto e agora o Fenerbahçe tem um plano B.

A saída encontrada pelo time turco é o goleiro Cássio, do Corinthians. De acordo com a imprensa local, ao contrário do alto valor por Ospina, o delicado momento financeiro do Corinthians poderia facilitar uma possível negociação..



Leia também: Corinthians entra na briga com o São Paulo para fechar com promessa do Fluminense

Leia também: Em busca de um ponta velocista, Corinthians entra na briga por jogador do Fluminense

Leia também: Para espantar assédio e segurar o jogador, Corinthians agiliza proposta por Avelar

Leia também: Avelar explica volta por cima no Timão “Nunca acreditei nas críticas”



301296 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias