16/6/2015 15:27

Meia do Corinthians quer tirar proveito da má fase do Santos: 'Confiança é tudo'

Timão e Peixe disputam clássico na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão

Meia do Corinthians quer tirar proveito da má fase do Santos: 'Confiança é tudo'
Corinthians eliminado do Campeonato Paulista nas semifinais e da Libertadores nas oitavas. Santos campeão do Paulistão. Assim pode ser resumido o primeiro semestre de Timão e Peixe? Nem tanto. Neste início de Campeonato Brasileiro, ambas as equipes tomaram rumos opostos: o time da capital faz bom início de competição, enquanto o rival da Baixada Santista soma apenas uma vitória em sete jogos. Os dois se enfrentam no sábado, às 16h30, na Vila Belmiro.

Em entrevista coletiba concedida nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o meia Jadson, do Timão, foi questionado sobre a crise que ronda as alamedas da Vila Belmiro. O clube praiano cogitou tirar Marcelo Fernandes do cargo, mas não acertou nem com Guto Ferreira nem com Oswaldo de Oliveira, nomes que interessaram à diretoria do Peixe. Assim, o técnico foi mantido no comando da equipe. Para o camisa 10, a situação abre caminho para uma vitória do Corinthians no jogo deste fim de semana.

– Todo clássico é jogo pegado, jogo difícil. Nossa equipe vem de duas vitórias. Temos de levar essa confiança para a Vila Belmiro. Sabemos que enfrentar o Santos lá é complicado, mas, pela situação que o Santos vem vivendo e pelos nossos últimos resultados, temos de tomar proveito disso. Nossa equipe impôs um bom ritmo de jogo nos últimos três jogos. Temos de seguir criando na frente e com a equipe bem sólida atrás, assim temos condições de sair de lá com a vitória – afirmou Jadson, lembrando as partidas contra Internacional (13/6), Joinville (6/6) e Grêmio (3/6).

– Confiança é tudo. No começo do ano, nossa equipe conseguiu bons resultados, todo mundo falando bem. Saímos do Paulista e da Libertadores e já estavam falando que éramos a pior equipe. Ouvimos duras críticas depois das eliminações, colocamos os pés no chão e sempre quando há derrotas a torcida e todo mundo começa a pressionar. Jogadores estão calejados aqui. Por isso temos de fazer o que o Tite pede para jogarmos bem e obter resultados – completou.

Passadas sete rodadas, o Corinthians ocupa a quarta posição, com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O Santos, por outro lado, está na zona de rebaixamento, em 17º, com uma vitória, quatro empates e duas derrotas. A última vitória do Peixe foi na segunda rodada, contra o Cruzeiro, por 1 a 0.

– Eles não estão vivendo bom momento, mas têm um time qualificado, foram campeões paulistas. Temos de ir precavidos, porque não será um jogo fácil. Temos de não dar condições para eles jogarem. A confiança que ganhamos nos últimos jogos, entrando no G4, nos dá condição para conseguir a vitória na Vila Belmiro – finalizou Jadson.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









3615 visitas - Fonte: Lance!net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade