21/5/2015 18:10

Danilo difere de Ralf e fica conformado com indefinição no Corinthians

Danilo difere de Ralf e fica conformado com indefinição no Corinthians
O meia Danilo não perde a tranquilidade característica nem mesmo quando é o seu futuro que está em jogo. Nesta quinta-feira, o veterano concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e mostrou-se muito mais incomodado por estar suando bastante após o treinamento do que por continuar sem saber se seguirá no Corinthians em 2016.

Ralf está incomodado com indefinição

“Sempre penso em ficar. Não me falaram nada, mas entendo e não fico magoado. Isso acontece, ainda mais em um momento como o que o Corinthians está enfrentando. Todo clube é assim. O time continua, o jogador passa”, conformou-se Danilo, decisivo em algumas das conquistas mais importantes da história corintiana.

Danilo tem contrato válido até o final do ano, assim como o lateral esquerdo Fábio Santos e o volante Ralf. O último do trio já tornou público o seu incômodo com a indefinição sobre o futuro na quarta-feira, quando se disse disposto a permanecer no Corinthians, porém igualmente ansioso para ter um parecer por parte da diretoria.

O presidente Roberto de Andrade, no entanto, tem preocupações mais urgentes. Ele busca soluções para quitar as dívidas referentes a diretos de imagem de boa parte do elenco e tenta manter esperanças de renovar o contrato do peruano Paolo Guerrero, que vencerá em 15 de julho. O também atacante Emerson, com vínculo até o final do mesmo mês, já não inspira a mesma vontade na diretoria.

“Ficamos muito tristes por perder jogadores, mas isso faz parte do futebol. O importante é que a amizade permanece e o clube continua. Sabemos que as coisas vão muito de acordo com o momento. Como fomos eliminados da Libertadores, vieram as cobranças. E, em todo lugar, o contrato termina e o jogador acaba saindo”, comentou Danilo, outra vez compreensivo.

O experiente atleta manteve essa postura ao minimizar o atraso nos seus vencimentos. Só avisou que, se não for procurado pelo Corinthians, começará a planejar a sequência de sua carreira a partir de julho. “Caso possa continuar, melhor, porque me sinto em casa. Sou muito feliz aqui. Mas sei que o futebol é dessa forma e respeito as opiniões de todos. Mesmo saindo do Corinthians, penso em seguir jogando. Graças a Deus, sou um jogador que sofre poucas lesões. Ainda me vejo em condições de atuar mais um ou dois anos”, concluiu Danilo, que completará 36 em 11 de junho.



VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









15372 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade