19/5/2015 07:53

Corinthians empata com o Atlântico e vê distância para o líder aumentar

Jogando em Erechim (RS), Alvinegro fica na igualdade em 3 a 3 com a equipe da casa, sobe uma posição na tabela, mas vê Guarapuava abrir três pontos de diferença

Corinthians empata com o Atlântico  e vê distância para o líder aumentar
Ainda não foi desta vez que os torcedores corintianos puderam ver sua equipe voltar à liderança da Liga Nacional de Futsal. Precisando de uma combinação de resultados para assumir o topo da tabela, o Timão foi a Erechim (RS) enfrentar o Atlântico nesta segunda-feira e voltou para casa com um empate em 3 a 3. Por conta da derrota por 3 a 0 do Jaraguá para o Marechal Rondon, o resultado fora de casa fez o Alvinegro do Parque São Jorge pular do quarto para o terceiro lugar, agora com 20 pontos. No entanto, o líder Guarapuava bateu o lanterna Tubarão por 5 a 2, e abriu três pontos de diferença para o Corinthians. A vice-liderança pertence ao Orlândia, que empatou em 1 a 1 com a Alaf, em Lajeado (RS).

Os gols do Alvinegro desta segunda-feira foram marcados por Simi, Rafa e Deives. Para o Atlântico Erechim balançaram a rede: Everton (dois) e Pereira. A próxima partida do Timão será justamente contra o líder Guarapuava. O duelo será realizado no próximo sábado, às 19h, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. O Atlântico joga no mesmo dia, contra o Minas, às 11h, em Belo Horizonte.

O primeiro tempo da partida foi eletrizante. Logo a um minuto, Rafa surgiu no ataque para abrir o placar para os visitantes. Porém, um minuto depois, Maizena fez boa jogada pela direita e cruzou para Everton que chutou sem chances para Guitta: 1 a 1. A virada do Galo de Erechim veio aos três.

Após receber na esquerda, Pereira mandou uma bomba para fazer o segundo gol dos gaúchos. O Corinthians não desistiu e chegou a nova igualdade aos oito. O autor do gol foi o experiente pivô Simi.

O jogo seguiu corrido no segundo tempo. Aos três minutos, Rafa cometeu falta em Everton e acabou expulso. O Corinthians, no entanto, conseguiu suportar a pressão dos dois minutos com um jogador a menos em quadra. Com os dois times completos, vieram mais gols.

Aos 13, Everton recebeu na direita e chutou forte para fazer o terceiro do Galo. Só que a festa do Atlântico durou pouco, pois o artilheiro Deives decretou números finais à partida: 3 a 3.

- Nosso time teve uma importante evolução neste jogo, até por se tratar de enfrentarmos um dos melhores times da Liga. Conseguimos fazer muito bem a transição da defesa para o ataque, enfim, evoluímos.

Agora teremos uma semana pela frente para trabalhar algumas situações em que podemos melhorar - afirmou o técnico do Atlântico, Paulo Mussalem.

OUTROS RESULTADOS

Umuarama 3 x 2 Joinville
Marechal Rondon 3 x 0 Jaraguá
Sorocaba 2 x 3 Floripa
São Paulo 5 x 1 Blumenau
Cascavel 3 x 4 Carlos Barbosa
Guarapuava 3 x 1 Tubarão
Assoeva 4 x 2 Minas
Concórdia 4 x 4 São José


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









3357 visitas - Fonte: SporTV !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade