17/5/2015 07:54

Protestos da torcida dividem opiniões no elenco do Corinthians

Cássio diz ter ficado chateado após as críticas que recebeu por ter falhado no duelo com o Guaraní, no Paraguai. Fábio Santos e Emerson Sheik entenderam os protestos

Protestos da torcida dividem opiniões no elenco do Corinthians
Os protestos de torcedores do Corinthians dividiram opiniões dos jogadores. Na sexta-feira, um grupo foi ao CT Joaquim Grava protestar, enquanto outra parte da torcida compareceu neste sábado no Parque São Jorge. Após a vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, o goleiro Cássio disse ter ficado chateado com as críticas que recebeu após falhar no duelo com o Guaraní, do Paraguai, pela Libertadores.

– Fiquei um pouco chateado com as críticas. Errei, falhei, assumi o erro, mas parece que as pessoas acham que a gente quer errar. Eu nao quero errar, mas às vezes infelizmente acontece, e acabam esquecendo o que a gente já fez pelo clube. Mas a gente joga no Corinthians, um time grande, e tem de lidar com a pressão. Aqui não tem meio temo: ou está bem e ganhando os jogos, ou perde uma ou duas partidas e já tem pressão da torcida - disse o goleiro, herói dos títulos da Libertadores e do Mundial em 2012.

- Eu entendo a torcida. Nós, jogadores que estamos há mais tempo no clube, temos muita e identificação e acabamos sentindo igual ou até mais as derrotas. Desde quarta-feira (dia da eliminação) eu não durmo direito. Nos tornamos torcedores também, mas queremos a confiança da torcida do nosso lado, e vamos fazer de tudo dentro de campo para isso - afirmou Fábio Santos.

Outro que entendeu os protestos foi o atacante Emerson Sheik, que iniciou na reserva e entrou no segundo tempo do duelo com a Chapecoense. Ele, inclusive, disse que a cobrança é "importante" para o Corinthians voltar a conquistar bons resultados.

– A gente entende perfeitamente o sentimento do torcedor. Talvez seja esse o motivo de o Corinthians ser tão grande, talvez seja esse o motivo de o clube ter uma história linda no cenário mundial. Enquanto eles (torcedores)
entenderem que está errado, acharem que somos melhores e podemos render mais, que eles possam ir ao CT e reivindicar o crescimento da equipe. Eles estão cobrando de forma válida.

Que bom que a gente tem eles nos momentos de tristeza e de felicidade. Essa cobrança é extremamente importante para a nossa retomada - analisou.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









3144 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade