12/5/2015 10:53

Casagrande defende Love, e atacante admite que precisa marcar mais gols

Comentarista diz que o camisa 29 é

Casagrande defende Love, e atacante admite que precisa marcar mais gols
Vagner Love tem 18 jogos pelo Corinthians e dois gols marcados, feitos contra Bragantino e XV de Piracicaba, ainda na fase classificatória do Campeonato Paulista. No "Seleção SporTV" de segunda-feira, o comentarista Walter Casagrande, ídolo do clube alvinegro, defendeu a qualidade do jogador e afirmou ainda que ele será uma boa opção para o decorrer da partida contra o Guaraní do Paraguai, quarta, às 22h, em Itaquera.

- Vagner Love é uma boa arma, não achei que ele jogou mal contra o Cruzeiro. Ele fez uma grande jogada. Senti que ele queria participar, fazer tabelas e ser um pivô. O time não estava bem e não o usou bem. Ele não saiu muito satisfeito do jogo, ele sentiu que estava jogando bem e que não deveria ter saído, o que eu também acho. Sinto nele uma grande arma. Acho que ele precisa ter uma chance de jogar como centroavante.

Não gosto de dois centroavantes jogando juntos, Guerrero e Vagner, tem de ter um jogador de lado, a estrutura é essa. Como com Jadson do lado de lá e Mendoza do lado de cá. Mas ele é a grande arma no banco de reservas, como um titular que está fora. Não o vejo como reserva, ele é um cara que procura um espaço na equipe.

Apesar dos elogios, Casagrande ponderou: é preciso fazer mais gols. Apontado como o substituto natural do ídolo Paolo Guerrero, o atacante ainda não conseguiu conquistar os torcedores. Na derrota por 2 a 0 para o Guaraní, em Assunção, ficou no banco e viu Luciano substituir Emerson Sheik.

- Empenho ele tem, vontade de jogar, participação ele mostrou, está com boa força física e emocional. Falta a chegada de meias, o que não teve contra o Cruzeiro. E falta uma coisa primordial para um atacante: uma hora a bola precisa começar a entrar. Como centroavante, como eu fui, você pode até jogar bem, mas se a bola não entra ninguém percebe que você jogou bem.

Te avaliam pela bola dentro ou fora do gol. O que não é a realidade, já que o centroavante faz várias funções (...) Mas para ele deslanchar, falta a bola entrar na rede mesmo - analisou.


Convidado do programa, Love concordou que é preciso ajudar a equipe com mais gols para ser uma opção mais utilizada por Tite.

- Fico feliz, acho que por ele ter jogado na minha posição pode comentar melhor que ninguém. Atacante vive de gols e eu quero fazer. Mas,
infelizmente, as bolas não estão entrando.

As bolas não estão chegando com frequência no ataque. Contra o Cruzeiro foi assim, tive aquela oportunidade que vim arrancando com a bola dominada, procurei sair da área para ter movimentações e tabelas com os companheiros, para criar mais jogadas e ter mais finalizações - explicou ele, que deve seguir como reserva.

O Timão recebe o Guaraní na quarta, às 22h, na Arena Corinthians, precisando de uma vitória por três gols de diferença. Caso vença por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. Qualquer empate, derrota ou vitória por um gol de diferença ou por dois - caso o rival faça pelo menos um - dá a classificação aos paraguaios.



Vagner Love tem apenas dois gols pelo Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









4383 visitas - Fonte: SporTV !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade