21/11/2014 15:41

Guerrero faz juras de amor ao Corinthians, mas não crava permanência

Guerrero faz juras de amor ao Corinthians, mas não crava permanência
GAZETA PRESS


Maior ídolo da torcida corinthiana atualmente e vivendo grande fase, Guerrero já disse diversas vezes que pretende ficar no alvinegro. Hoje, no Bate-Bola 2ª Edição, na ESPN Brasil, o artilheiro peruano mais uma vez não poupou elogios ao clube, à torcida e à cidade de São Paulo, mas não garantiu que renovará seu contrato, limitando-se a dizer que "a decisão é do Corinthians".

O acordo entre Corinthians e Guerrero vai até julho do ano que vem, mas em janeiro ele já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe qualquer. "Eu espero renovar. Como já falei várias vezes: eu gosto do Corinthians, gosto de morar em São Paulo, do carinho da torcida. A decisão agora passa pelo clube. Vamos esperar, estou tranquilo, vamos ver o que vai acontecer."

Perguntado se aceitaria uma proposta de contrato de algum outr clube brasileiro, o atacante rechaçou a possibilidade. "No Brasil, só jogaria no Corinthians. Não tem jeito de jogar por outro time. Eu tenho muito desejo de ficar aqui, mas a decisão já não passa mais por mim."

A insistência do atacante em dizer que a decisão não passa por ele é porque o peruano ainda aguarda uma contraproposta do clube. Apesar de valores terem sido especulados na imprensa, ele se esquivou quando foi perguntado o "peso" de sua pedida na balança. "Balança? Não medi, não tenho balança", respondeu rindo.

Guerrero também comemorou a boa fase do Corinthians, que conseguiu três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro pela primeira vez, e ficou próximo da Libertadores. Mesmo sem chances de ser campeão, o atacante quer mais: "Espero que o São Paulo caia e a gente consiga ficar com a segunda colocação."

A classificação para a competição continental, porém, não é fator decisivo para a permanência do artilheiro, nem a proximidade com a seleção. "Para mim é claro: não vai influenciar. Independente de Libertadores, quero ficar aqui."

Por fim, ele elogiou o treinador Mano Menezes quando questionado sobre a permanência ou não do comandante. "Eu não sei, até agora o Mano está fazendo um bom trabalho, estamos acreditando nele e queremos mesmo sair com o segundo lugar."


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









6648 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade