19/11/2014 07:41

Em Belém, Timão frustra torcida no aeroporto, mas "compensa" em hotel

Corinthians volta a jogar na cidade após nove anos, movimenta saguão, mas torcedores só têm contato no hotel. Clube tem quarta maior torcida do estado

Em Belém, Timão frustra torcida no aeroporto, mas
Torcedores do Corinthians movimentaram a área do aeroporto de Belém em frente ao portão de desembarque.


A delegação do Corinthians desembarcou no aeroporto de Belém por volta das 22h20 (horário local, 23h20 de Brasília) desta terça-feira, e foi recepcionada por um bom número de torcedores. A área do saguão em frente ao portão de desembarque estava cheia de corintianos, trajados com uniformes do clube, camisas de organizadas e portando bandeiras, mas foram driblados pelos time. O Timão encara o Goiás nesta quarta, na capital paraense, no Mangueirão, pela 35ª rodada do Brasileirão.


Bandeiras de Joel ficaram estendidas em uma das escadas do aeroporto

O clima de ansiedade era grande no aeroporto de Val-de-Cans. A última vez que o clube paulista jogou no estado foi em outubro de 2005, quando Tevez ainda era o principal astro da equipe que pouco depois garantiu o seu então quarto título da competição.

No entanto, os torcedores paraenses só poderão ver de perto os jogadores do Corinthians nesta quarta, no estádio, já que a delegação alvinegra não saiu pelo saguão, mas em um ônibus direto da pista de pouso, o que frustrou o servidor público Joel Amaral, dono das bandeiras estendidas em uma das escadas do aeroporto.

– É uma grande decepção pro público de Belém, porque estava todo mundo ansioso aguardando essa vinda deles aqui, pelo portão de desembarque. Eles foram por outro local, decepcionando muita gente. Mas amanhã nós vamos estar firme e forte lá no Mangueirão, toda a galera do bairro do Marco.

Rever o Corinthians vai ser uma emoção muito grande. Estávamos presentes (no jogo em) em 2005, em 2002 na Copa dos Campeões, e vamos para lá de novo apoiar o nosso Timão – contou o torcedor.


Torcedores se aproximam do ônibus e conseguem fotos dos corintianos

Na chegada ao hotel, mais assédio da torcida. Os jogadores tiveram de esperar cerca de dez minutos dentro do ônibus até que os fãs fossem contidos. Enquanto isso, o meia Renato Augusto chegou perto da janela da frente e começou a acenar, gerando muita comemoração de quem queria ao menos tirar fotos dos ídolos.


Mano Menezes passa quase sem ser notado

– Tem muita gente aqui, e o mínimo que podemos fazer é tentar dar uma atenção. Agora vamos descansar porque temos uma decisão daqui a pouco – disse Renato.

Com uma barreira providenciada pela Polícia Militar e por seguranças do Corinthians, os jogadores passaram rapidamente pelo saguão do hotel e subiram aos quartos. A diretoria está representada pelo presidente Mário Gobbi e o gerente de futebol Edu Gaspar.

O técnico Mano Menezes foi um dos primeiros a passar, quase despercebido.

De acordo com a empresa que está comercializando os ingressos do jogo entre Goiás e Corinthians em Belém, cerca de 20 mil bilhetes já foram vendidos. A carga total é de 35 mil ingressos. A partida começa às 21h (de Brasília, 20h no horário local).


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG
- Veja a provável escalação do Timão para o jogo de hoje









7008 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade