10/11/2014 14:19

OPINIÃO: Tevez no Corinthians em 2015 é uma grande ilusão

Por RAONY CORONADO

Vender ao torcedor a ilusão de que Tevez retornará ao Corinthians em 2015 não tem cabimento algum. Aliás, basta observar os fatos recentes que estão acontecendo para concluir que o argentino não voltará ao Brasil.

Começo aqui falando da situação financeira do clube. Tevez só passou pelo Corinthians em 2005 graças a ajuda de investidores que desembolsaram uma grana alta para trazer o craque. Quem não se lembra de Kia Joorabchian ?

Hoje, a situação é bastante complicada. Vale lembrar que a diretoria já paga alto salários para Alexandre Pato, Emerson Sheik e outros jogadores que nem sequer estão no Timão. Há boatos de que alguns atletas estão ainda com atraso de salário, sem contar o novo estádio, que precisa ser pago.

Além disso, vale levantar uma questão: se o Corinthians está com essa poder aquisitivo tão grande, por que a dificuldade para renovar o contrato com Guerrero ?

Agora vamos falar de Carlos Tevez. O argentino foi considerado o melhor jogador da Itália na última temporada e ainda continua sendo destaque e ídolo recente da Juventus, marcando belos gols. O próprio atleta declarou há algum tempo que só deixaria a Europa em 2016, ou seja, a não ser que ele tenha mudado de ideia, retornaria para o Brasil e por que não para a argentina, onde também é considerado ídolo no Boca Juniors ?

A fase do atacante está tão boa que ele retornou à Seleção argentina depois de três anos esquecido.

Com todos esses fatos, como acreditar no retorno de Tevez ao Corinthians em 2015 ?

Ao invés da diretoria apelar na campanha para a eleição pra presidente, vendendo a ilusão de Tevez, é melhor renovar com Guerrero. Esse sim é realidade, está jogando bem e precisa continuar na próxima temporada!

325803 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias