7/11/2014 07:55

Fábio Santos espera vitória no clássico de domingo para contar piada

Fábio Santos espera vitória no clássico de domingo para contar piada
Fábio Santos se divertiu com a informação de que sua presença na sala de imprensa do Corinthians havia sido comemorada. O bem-humorado lateral esquerdo, que costuma dar entrevistas menos burocráticas do que as dos companheiros, só preferiu guardar anedotas para a próxima semana, após a partida contra o Santos.

“Geralmente, eu vinha aqui com o time bem. Estou com um monte de piada armazenada”, sorriu o jogador, contendo-se. “Eu juro que, ganhando o clássico, peço para vir aqui e conto duas. Em semana de clássico, se eu conto piada, os caras me matam.”

O 2014 do Corinthians não tem sido mesmo motivo para sorrisos abertos. A equipe alvinegra foi eliminada do Campeonato Paulista ainda na primeira fase, despediu-se da Copa do Brasil de maneira desastrosa e, no Campeonato Brasileiro, está fora da faixa de classificação à Copa Libertadores.

A temporada 2014 da equipe do Parque São Jorge não tem dado grandes motivos para sorrisos
“Comparar com anos anteriores é até covardia. A gente viveu momentos maravilhosos. Estou no meu quarto ano aqui.

Em três, tinha cinco títulos. Mudou o treinador, são muitos jogadores novos. Só passando na pele você cresce. Vamos tentar salvar o ano com a classificação para a Libertadores”, disse Fábio Santos.

A tensão, segundo ele, pode ser observada em treinamentos como o de quinta-feira, com vários gritos de Mano Menezes. “Acho que é natural. Está chegando o final do campeonato, com o pessoal ansioso para conquistar o objetivo.

É fim de ano, e todo o mundo está meio de saco cheio, sem paciência. Vamos tentar fazer seis jogos bons para terminar o ano bem.”

E o salário, ó
Fábio Santos deixou mesmo as piadas para a próxima semana, mas se permitiu algum bom humor ao ser questionado sobre a saída de Alexandre Pato. O atacante, que hoje defende o São Paulo, teria encontrado dificuldades em preto e branco pelo salário superior ao dos companheiros.

“Se fosse sair todo o mundo que ganha mais do que eu, sairia meio time aí”, brincou o lateral, antes de adotar um tom mais sério. “Para ser bem sincero, não vejo assim.

O Pato era superquerido por todo o mundo, nunca vi esse problema. É um cara do bem. Juro que torço por ele de coração.”


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









3381 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade