22/10/2014 14:58

EXCLUSIVO: Paulinho pode voltar ao Corinthians em janeiro de 2015

Em baixa na Inglaterra, volante chegaria por empréstimo ao Parque São Jorge

Por Raony Coronado

Em baixa na equipe do Tottenham, da Inglaterra, o volante Paulinho pode fazer as malas e retornar ao Brasil para jogar no Corinthians. Pelo menos foi essa a informação veiculada pelo jornal inglês London Evening Standard em seu site.

De acordo com o portal, o Corinthians poderia fazer um contrato de empréstimo com o atleta para jogar a Libertadores pelo clube no ano que vem, caso a equipe consiga a vaga pra disputar o torneio.

Vendido aos inglêses por cerca de R$ 38 milhões, o jogador foi desvalorizado, ainda mais depois da apagada atuação na Copa do Mundo. Na Inglaterra, Paulinho está longe de tornar-se um ídolo para sua torcida. O rendimento nas últimas partidas não tem agradado o técnico Mauricio Pochettino e Paulinho nem sequer foi relacionado para a partida contra o Manchester City, no último sábado.



Sem prestígio no Tottenham, um retorno por empréstimo ao Brasil poderia ser uma excelente oportunidade para o volante voltar a ser destaque e retomar o bom futebol que o levou até a Seleção Brasileira.

Enquanto isso, o Timão briga por uma vaga na Libertadores e já faz as contas do caixa para trazer o atleta em janeiro de 2015 por empréstimo.

321207 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

SEJA BEM VINDO VC SO VAI DAR.
MUITAS ALEGRIAS PRA NAÇÃO CRINTHIANA

paulinho pde vim que nos te aceitamos tomão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias