19/10/2014 08:20

Vitória no Beira-Rio para dar fôlego a Mano. Uma derrota do Timão, porém...

Sequência de protestos e reunião de Gobbi com torcedores aumentam pressão sobre o treinador, que pode ficar desempregado em caso de nova derrota diante do Internacional

Vitória no Beira-Rio para dar fôlego a Mano. Uma derrota do Timão, porém...
A partida contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, pela 29 rodada do Brasileiro, pode ser a última de Mano Menezes no Corinthians – com transmissão em tempo real no LANCE!Net. Se um triunfo contra o Colorado trará um pouco de tranquilidade ao ambiente, uma derrota deixaria a situação do treinador ainda mais caótica.

Nem a boa vontade do presidente Mário Gobbi e a intenção de não mexer no comando por causa das eleições de fevereiro/2015 seriam suficientes para evitar um caos ainda maior no CT Joaquim Grava. E o mandatário está consciente disso.

Horas depois da manifestação na porta do CT, realizada na manhã de sexta, integrantes da Gaviões da Fiel se dirigiram ao Parque São Jorge. Após gritos de guerra do lado externo e faixas estendidas nas grades, representantes da maior torcida organizada do Timão subiram ao quinto andar do prédio administrativo e foram recebidos por Gobbi.

O recado foi claro: não haverá trégua enquanto Mano não sair. Acusado de retranqueiro, o técnico gaúcho foi colocado contra a parede por causa da eliminação da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, no Mineirão, depois de abrir 3 a 0 no placar agregado – havia vencido o jogo de ida por
2 a 0 e abriu o placar em Minas.

O LANCE!Net conversou com algumas pessoas próximas ao presidente corintiano, que está a cerca de quatro meses de encerrar seu mandato no clube. Todos foram unânimes em dizer que Gobbi parece esgotado por brigar sozinho e, diante de tal cenário, estaria disposto a ceder a pressão dos torcedores, que foram ao aeroporto como último ato antes do confronto com o Inter.

Mário Gobbi foi ao CT Joaquim Grava na manhã de ontem e acompanhou os últimos minutos do treino comandado por Mano. Conversas com Mano, Alessandro (coordenador), Edu Gaspar (gerente) e Mauro da Silva (auxiliar e olheiro) e cumprimentos aos jogadores. Um a um.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









4608 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade