8/10/2014 19:05

Com a presença de Alessandro, Timão realiza ''Jogos Eternos'' sobre a Libertadores na segunda-feira

Com a presença de Alessandro, Timão realiza ''Jogos Eternos'' sobre a Libertadores na segunda-feira
Alessandro foi o capitão da conquista invicta da Libertadores em 2012


O Corinthians volta a realizar o projeto “Jogos Eternos”, no auditório do Parque São Jorge, nesta segunda-feira (13), às 19h30. Nesta edição, o evento relembrará a conquista invicta da Taça Libertadores da América em 2012, com presença do capitão da equipe na competição, Alessandro. Além disso, nesta data acontecerá uma homenagem ao ex-jogador Basílio pelos 37 anos da conquista do Campeonato Paulista de 1977, que quebrou um jejum de 23 anos sem títulos do Timão.

A troca de ingressos acontece no Departamento Cultural (exceto sábado e domingo) até o dia do evento, às 18h30. Após esse horário, a troca deve ser feita diretamente no Teatro. Para adquirir a entrada, basta trocá-lo por um pacote de bolacha água e sal e/ou maisena que será revertido ao Centro de Oncologia do Hospital Santa Marcelina.

Mais informações: Departamento Cultural - (11) 2095-3000, ramal 3045.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









4296 visitas - Fonte: Site Official

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade