24/9/2014 08:08

Após cotovelada que levou atleta ao hospital, Schumacher pede desculpas

Fixo do Corinthians acertou o ala Dian, do Jaraguá, durante o segundo tempo do duelo de segunda pela Liga Futsal. Dian foi parar no hospital

Após cotovelada que levou atleta ao hospital, Schumacher pede desculpas
A vitória do Corinthians diante do Jaraguá, nesta segunda-feira, pela Liga Futsal, em São Paulo, no Ginásio do Parque São Jorge, não teve apenas cinco gols e belas jogadas. Também teve uma cena lamentável aos cinco minutos da segunda etapa. Durante um ataque dos catarinenses, o fixo Schumacher, do Timão, chegou atrasado na marcação e acertou o ala Dian Luka com uma cotovelada.


Schumacher acerta cotovelada em Dian, do Jaraguá

O jogador do Jaraguá deixou a partida e sofreu perda de memória. Ele não se lembra do que aconteceu nem grande parte do segundo tempo. Nesta terça-feira, Schumacher, que tem passagem marcante pela seleção brasileira da modalidade, usou as redes sociais para se desculpar com o atleta do Jaraguá, que se recupera bem e deve estar disponível para as próximas rodadas da Liga Futsal.



Ontem jogo entre Corinthians vs Jaragua/Futsal fiz uma das piores coisas na minha vida como atleta. Dei uma cotovelada no jogador Dian. Cheguei em casa e senti vergonha de olhar para minha esposa e meus filhos. Sou homem para assumir e reconhecer a merda que fiz. Tentar machucar um companheiro de profissão é uma coisa que não se faz.

Pensei, repensei, não consegui dormir, passei uma noite horrível. Venho aqui pedir perdão ao atleta Dian e a agremiação Jaragua/Futsal e a todos aqueles que amam esse esporte. Uma boa tarde - disse Schumacher nas redes sociais.



Durante o jogo entre Sorocaba e Jacareí, pela Liga Paulista, com transmissão ao vivo pelo SporTV, Dian Luka conversou com a reportagem do Canal Campeão e explicou o que aconteceu. O jogador desculpou Schumacher pelo que aconteceu. O atleta do Timão, porém, deve passar pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Futsal nas próximas semanas.

- Um atleta como o Schumacher, temos que perdoar. É um ícone no esporte. Só nós atletas sabemos o que se passa dentro de quadra, cabeça quente, então ele está perdoado sim. Achei bonita a atitude dele de pedir desculpas. Não me lembro de nada do que aconteceu. Minha esposa gravou o jogo, revi o lance, mas da quadra, não lembro de nada.

Parece que dormi e acordei faltando três minutos para acabar o jogo. Não lembro de nada - disse Dian ao SporTV.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









12186 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade