16/9/2014 22:10

Atlético-PR e Corinthians empatam na abertura da Copa do Brasil sub-20

Equipes ficam no 1 a 1 em Curitiba. Timão sai na frente com Gilmar, mas fica com um a menos e cede empate na etapa final. Jogo de volta é no dia 25, na Arena Barueri

Atlético-PR e Corinthians empatam na abertura da Copa do Brasil sub-20
Atlético-PR e Corinthians empatam na estreia da Copa do Brasil sub-20 (Foto: Bruno Baggio/ Site oficial Atlético-PR)


Atlético-PR e Corinthians ficaram no 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, pela abertura da Copa do Brasil sub-20. O Timão saiu na frente com o atacante Gilmar, no início da partida, mas ficou com um jogador a menos e cedeu empate ao Furacão, que marcou com o meia Bruno Mota, na etapa final. A partida foi observada por Alexandre Gallo, treinador da seleção brasileira olímpica.

Após o empate, as equipes voltam a se encontrar no próximo dia 25, às 19h30, na Arena Barueri. Quem vencer o duelo decisivo passa para a próxima fase da competição.

Sob o comando do técnico Marcelo Vilhena, o Atlético-PR entrou em campo com Lucas Macanhan; Breno, Gerson, Rafael Zuchi e Nicolas; Victor, Jonatan Lucca e Bruno Mota; Crysan, Guilherme e Marco Damasceno. Na segunda etapa, Gerson, Crysan e Guilherme Schettine foram substituídos por Matheus Rossetto, Dominic e Juninho, respectivamente. Já o Corinthians, do treinador Osmar Loss, foi escalado com Henrique; Léo Príncipe, Rafael Augusto, Rodrigo Sam e PC; Fabiano Alves, Marciel, Yan (Ualefi) e Gustavo Vieira; Tocantins (Paulo Cesar) e Gilmar (Giovanni). No decorrer do jogo, Ualefi, Paulo César e Giovanni entraram nos lugares de Yan, Tocantins e Gilmar, respectivamente.

O Rubro-Negro teve a primeira oportunidade aos 14 minutos do primeiro tempo, com o meia-atacante Marco Damasceno, com chute forte de fora da área. Aos 38, o camisa 11 saiu na cara do goleiro Henrique e tentou tocar por cima, mas a bola foi para fora. Ainda no primeiro tempo, PC teve a chance de abrir o placar para o Timão, em boa jogada pela esquerda, e a bola passou rente à trave do goleiro Lucas Macanhan.

O Corinthians abriu o placar aos dez minutos da etapa final com o atacante Gilmar, que aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou para o gol. Porém, minutos depois, Fabiano Alves cometeu falta dura em Marco Damasceno e foi expulso. Com um a menos, o Timão acabou cedendo à pressão dos atleticanos, que empataram aos 39 minutos com o meia Bruno Mota, que finalizou da entrada da área e contou com o desvio na zaga, deixando tudo igual no Janguito Malucelli.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3390 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade