1/9/2014 08:12

Sob ameaças, técnico do Corinthians pede apoio da torcida ante Bragantino

Depois de ouvir 'cânticos de guerra' de parte dos torcedores presentes na Arena no jogo deste domingo, Mano Menezes espera ajuda das arquibancadas na quarta-feira

Sob ameaças, técnico do Corinthians pede apoio da torcida ante Bragantino
Mano pede apoio da torcida na quarta

Sem vencer há três jogos, o Corinthians tem a missão de, nesta quarta-feira, buscar contra o Bragantino a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Após ouvir cânticos de terror vindos de parte das torcidas organizadas, o técnico Mano Menezes pediu justamente o apoio dos torcedores para que o Timão saia de Itaquera com a vaga à próxima fase do torneio de mata-mata.

– Temos de dar uma paradinha, ser fortes na quarta-feira para reverter a vantagem do Bragantino. Tenho certeza com o apoio do torcedor e entendimento do jogo vamos conseguir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil – afirmou o treinador, lembrando o placar de 1 a 0 favorável ao adversário, conquistado na semana passada.

Questionado se seria "inadmissível" para o Corinthians ser eliminado da Copa do Brasil por um time da Série B, Mano Menezes foi incisivo na resposta. Para se explicar, o treinador do Timão lembrou um feito conseguido na época em que treinava o modesto 15 de Campo Bom, do Rio Grande do Sul.

– Em 2004, eu eliminei o Vasco em São Januário com o 15 de Campo Bom, ganhando de 3 a 0. Não existe inadmissível no futebol. É o único esporte onde você pressiona por 70 minutos e pode perder em uma bola – comentou o comandante alvinegro.

– Não podemos deixar acontecer, sabemos que temos o favoritismo teórico do investimento maior, mas lá nos 90 minutos de quarta-feira é que vamos definir. Precisamos ser competentes, fortes, porque também é difícil um adversário resistir com futebol competente e uma torcida ajudando. É isso que quero – acrescentou, voltando a pedir o apoio da torcida.

CLIMA HOSTIL

Durante o intervalo da partida entre Corinthians e Fluminense, disputada nesse domingo, torcedores de uniformizadas do Timão entoaram gritos como "É quarta-feira!", "Se não ganhar, o pau vai quebrar" e "Ou joga por amor, ou joga por terror". No momento, o Alvinegro perdia o jogo para os cariocas por 1 a 0.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









16077 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade