29/8/2014 08:11

Guerrero se irrita com pergunta sobre trombada: "Está de sacanagem?"

Choque com o árbitro Leandro Bizzio Marinho na derrota para o Bragantino deixa atacante irritado. Edu Gaspar vê árbitro mal posicionado no lance

Guerrero se irrita com pergunta sobre trombada:
O elenco do Corinthians desembarcou em São Paulo por volta de 20h desta quinta-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Bragantino, em Cuiabá, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante Paolo Guerrero, pivô de uma trombada com o árbitro Leandro Bizzio Marinho no segundo tempo da partida, ironizou o lance e a possibilidade de ser punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), assim como ocorreu com o meio-campista Petros – que foi suspenso por 180 dias, mas ganhou efeito suspensivo.

Questionado por um jornalista sobre a jogada, o peruano se dividiu entre a irritação e a ironia. Com um sorriso sarcástico estampado no rosto, descartou que tenha sido intencional e assegurou que só pensava em dominar a bola, que ia em direção ao local para onde ele correu.

– Você está de sacanagem de perguntar isso, né? Eu não disputo todas as bolas que estão lá em cima? – disparou Guerrero.

O gerente de futebol Edu Gaspar, que representou a diretoria do clube ao lado do coordenador técnico Alessandro na viagem a Cuiabá, também se indignou com a questão.

Para o dirigente, o lance sequer deveria ganhar atenção da imprensa, uma vez que o árbitro estava onde não deveria e atrapalhou o atacante do Corinthians na jogada.

– Nossa, gente... Mais uma vez estamos comentando coisas que nem deveríamos, porque não tem necessidade. O goleiro chutou a bola, no meu entender o juiz estava mal posicionado, andando de costas, e aconteceu.

Não vamos dar ênfase para algo que não tem necessidade. Estamos batendo em coisas que, para o futebol, não tem graça – resumiu.

Não houve presença de torcedores no aeroporto, e o elenco se encaminhou rapidamente para o ônibus que já aguardava no local com alguns minutos de antecedência.

Três seguranças do clube foram os responsáveis por conduzir os jogadores ao veículo. O técnico Mano Menezes, que tradicionalmente não dá entrevistas em desembarques da equipe, foi o primeiro a sair.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









4512 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade