28/8/2014 07:56

Fora de casa, Timão perde para Bragantino por 1 a 0 pelas oitavas da Copa do Brasil

Próximo jogo acontece dia 3 de setembro, na Arena Corinthians

Fora de casa, Timão perde para Bragantino por 1 a 0 pelas oitavas da Copa do Brasil
O Corinthians foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, nesta quarta-feira (27). O jogo de volta será realizado na Arena Corinthians na próxima quarta-feira (03), às 22h. Para passar de fase, o Timão terá de vencer por dois gols de diferença. Um triunfo por 1 a 0 leva à disputa por pênaltis. Qualquer outro resultado classifica a equipe do interior paulista.

O primeiro tempo não pode ser destacado como de grandes emoções. O Timão até esboçou impôr uma grande pressão no Bragantino. Começou aos quatro minutos, com um lançamento de Elias até a área para Luciano, que pecou ao dominar a bola, que ainda foi para fora de forma perigosa para Marcelo Henrique, goleiro rival. Dois minutos depois, Lodeiro arriscou de longe, e o chute foi para a rede, mas do lado de fora.

Após esses lances, o Corinthians controlou mais a bola, mas sem ter espaços para atacar o adversário, que, por sua vez, também não criava muitos riscos para a zaga corinthiana. O Timão voltou a atacar apenas aos 32, após cobrança de falta em que Guerrero deu um toque de cabeça de leve, mas defendido pelo goleiro Marcelo Henrique.

O lance mais perigoso do Alvinegro do Parque São Jorge aconteceu aos 42 minutos. Lodeiro cobrou escanteio pelo lado direito, que foi aproveitado por Anderson Martins. Na cabeçada do zagueiro, a bola bateu na trave e foi para fora. Ainda assim, nada de tirar o zero do placar nos primeiros 45 minutos.

Na etapa final, as dificuldades para encontrar os espaços na defesa do Bragantino continuaram. E a situação se complicou ainda mais aos dez minutos, com o gol da equipe de Bragança Paulista, um chute de fora da área de Sandro.

A desvantagem fez o técnico Mano Menezes mandar a campo Jadson e Romarinho no lugar de Renato Augusto e Lodeiro. Aos 18 minutos, o camisa 31 desviou para fora após um chute cruzado de Guerrero pela esquerda, na primeira resposta do Timão após sofrer o gol.

Depois de levar perigo no fim do primeiro tempo, Anderson Martins voltou a se destacar no ataque aos 24. Jadson cobrou falta, e o zagueiro subiu para cabecear a bola à esquerda do gol do Bragantino, quase empatando.

Outra substituição foi feita, com a entrada de Romero no lugar de Luciano. Aos 33, dois jogadores que saíram do banco quase igualaram o placar. Em lançamento direto da defesa para o ataque, o paraguaio escorou de cabeça para Romarinho, que dominou e chutou forte, mas para fora, à direita do gol

A partida esquentou de vez nos últimos minutos. O Timão foi com tudo para cima, em busca do empate. Novamente Romero apareceu criando jogadas ao rolar para a passagem de Ferrugem pela direita. O camisa 2 chutou cruzado, e a bola explodiu na trave direita do Bragantino.

Com o Corinthians no ataque, o Bragantino tentou aumentar a vantagem. Cássio teve de fazer uma grande defesa em chute colocado de Cesinha aos 42.

A última tentativa do Timão aconteceu aos 44. Elias soltou a bomba de fora de área, que o goleiro Marcelo Henrique mandou para escanteio. Ferrugem ainda foi expulso no fim da partida, que terminou em desvantagem para o Alvinegro do Parque São Jorge, que terá de reverter a situação na Arena Corinthians para manter o sonho do tetra da Copa do Brasil.

BRAGANTINO 1 X 0 CORINTHIANS
Copa do Brasil, oitavas de final, jogo de ida
Data: 27/08/2014
Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho - SP
Gol: Sandro (BRA) aos 10 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Bruno Recife e Sandro (BRA), Cássio, Luciano e Ralf (COR)
Cartão Vermelho: Ferrugem (COR)

BRAGANTINO: Marcelo Henrique; Samuel Santos, Leonardo, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Geandro, Jackson Caucaia (Marcos Paulo) e Sandro; Luisinho (Magno), Nunes (Lincom) e Cesinha. Técnico: PC Gusmão.

CORINTHIANS: Cássio; Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fabio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro (Romarinho) e Renato Augusto (Jadson); Luciano (Romero) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3654 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade