Bragantino fecha cinco patrocínios pontuais para o jogo contra o Timão (Foto:Divulgação)
O Bragantino fechou cinco patrocínios pontuais para encarar o Corinthians pelo jogo de ida das oitavas de final. O acerto foi realizado pela agência do ramo esportivo Wolff Sports, comandado por Fábio Wolff. O confronto será na Arena Pantanal, às 22 h, em Cuiabá (MT). O LANCE!Net acompanha o jogo em tempo real.
O uniforme do Massa Bruta terá estampadas as marcas da Patroni Pizza, Galtecom – KX3, Óticas Diniz, Home Angels e Tutores Educação Multidisciplinar. No último duelo contra o São Paulo, o clube do interior paulista já havia adotado a mesma estratégia. O Leão eliminou o Tricolor Paulista em pleno Morumbi.
Cerca de 25 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. O jogo desta quarta-feira deve bater recorde de público no local. O maior público registrado ocorreu na Copa do Mundo entre Nigéria e Bósnia, com 39.679 expectadores. A marca anterior era de 16.636 torcedores. A partida acontece ainda na primeira fase da Copa do Brasil entre Cuiabá e Internacional.