26/8/2014 19:03

Mano ignora Série B e faz atletas do Timão olharem Braga algoz de rival

Treinador do Corinthians diz que seus comandados serão orientados a ver o adversário desta quarta-feira como aquele que eliminou o São Paulo em pleno Morumbi

Mano ignora Série B e faz atletas do Timão olharem Braga algoz de rival
Mano Menezes concedeu coletiva nesta terça (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

Adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Bragantino é um dos últimos colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. Para Mano Menezes, porém, o jogo desta quarta-feira em Cuiabá (MT), será diante "outro" rival. Trata-se do Bragantino que eliminou o São Paulo na fase anterior em pleno Morumbi.

Foi isso que o treinador alvinegro deixou claro na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Mano deixou claro que passará aos seus jogadores que a posição na Segundona não deve ser levada em consideração.

- Aí dá uma ideia de que tamanho não é documento, o que vale é o jogo em campo, passamos para a equipe o Bragantino diante do São Paulo, que é diferente do Bragantino da Série B, não podemos cair nessa para não ter o mesmo destino de outros - afirmou o comandante do Timão, que ainda lembrou do fato da presença do torcedor corintiano na Arena Pantanal.

- Seremos visitantes, mas em uma condição favorável, é bom jogar diante de um torcedor que não vê com frequência, isso dá uma obrigação maior para nós, precisamos oferecer a esse torcedor um jogo de maior qualidade - completou.

Contra o São Paulo, no Morumbi, a equipe de Bragança Paulista saiu para o ataque, atuou com diversos homens ofensivos e não se importou em levar gols, o que deu certo, já que o time bateu os donos da casa por 3 a 1. Para Mano Menezes, isso vai se repetir se os seus comandantes deixarem.

- Vai depender do Corinthians, são adversários que têm idéia clara de como vai jogar, retrai no campo e sai com vários jogadores para atacar. Se não fizer bem, vai dar espaços ao Bragantino, como tiveram em outros jogos. Queremos que seja posse de bola com objetividade - lembrou.

Por fim, Mano afirmou que fechou o treinamento da tarde desta terça-feira para treinar o time contra as virtudes do Bragantino.
- O que trabalhamos foi em cima do Bragantino, temos respeito por essas virtudes e treinamos em cima disso, trabalhamos as nossas jogadas, isso que se faz no treino. A privacidade é para evitar que isso seja exposto nos jornais - finalizou.


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









3273 visitas - Fonte: Lance!NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade