22/8/2014 08:00

Luciano celebra noite perfeita, mas não se empolga:

Autor de três gols na vitória sobre o Corinthians, atacante reconhece que cometeu erros no clube, mas luta para se firmar

Luciano celebra noite perfeita, mas não se empolga:
Luciano fez cara de assustado ao chegar à zona mista da Arena Corinthians. Microfones e câmeras apontados para o artilheiro da noite desta quinta-feira. Autor de três na vitória por 5 a 2 sobre o Goiás, pela 16ª rodada do Brasileirão, o atacante, de 21 anos, ainda controlava a emoção. Tanto que nem conseguiu falar ao deixar o gramado. Mais calmo, festejou a boa atuação e o feito inédito na carreira.

– Já tinha feito dois gols pelo Avaí e pelo Corinthians. Mas três é a primeira vez. Estou feliz por ter feito três gols e ter ajudado o Corinthians com a vitória. Estava um pouco emocionado ainda na saída de campo, a ficha não tinha caído, mas estou tranquilo agora – disse.

Luciano tem 11 gols com a camisa do Corinthians. Chamado de goleador nato pelo técnico Mano Menezes, agradeceu o elogio, mas fez questão de dizer que desta vez os pés estão bem presos ao chão. O jogador reconhece que perdeu o rumo quando começou a se destacar pela equipe, ainda no Paulistão.

– Isso é do futebol. Eu tive um momento ruim, como tive um bom momento. Mas conversei no vestiário sobre isso, estou com a cabeça tranquila para a sequência do campeonato.

Não vou deixar de trabalhar nunca, se precisar dar sangue pelo Corinthians, vou dar. Receber elogio é muito gratificante. Estou trabalhando muito forte e quando surgir a oportunidade tenho que estar 100% para aproveitar, como fiz hoje. Todo os jogadores do elenco têm capacidade para jogar. Vamos deixar a escolha com o professor.

Ao sair do estádio, disse que a sensação era de dever cumprido, mas apenas por uma noite.

– Fiz três gols, mas ainda não foi nada. Espero que nesse campeonato eu ainda possa fazer muitos gols pelo Corinthians. Estava há muito tempo sem fazer gols, estava com esse pensamento de marcar, tirar a camisa. Lembrei de todos os momentos que vivi, tive uma fase muito boa, mas deixei a desejar por muito tempos. É um recomeço.

Durante o jogo contra o Goiás, Luciano chegou e receber algumas vaias da torcida ao perder uma boa chance, mas conseguiu se recuperar e terminou a partida como destaque.

– A torcida pode fazer o que for. Querem o melhor para o time, como nós queremos também. Quando errei o gol, recebi algumas vaias, mas suportei e fiz os três gols.

O dia do artilheiro vai terminar na companhia dos pais. Um jantar para celebrar a noite perfeita.


Luciano tira a camisa para comemorar um de seus gols pelo Corinthians contra o Goiás


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









5640 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade