15/8/2014 19:40

Corinthians x Bahia: 27.500 ingressos vendidos para a partida na Arena

Corinthians x Bahia: 27.500 ingressos vendidos para a partida na Arena
Arena será palco do jogo deste sábado (Foto: Divulgação)

O público será bom para a partida entre Corinthians e Bahia, neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena do Timão. O clube vendeu 27.500 ingressos antecipados para o confronto, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três setores estão esgotados: Norte, Sul e Leste Inferior. Ainda é possível adquirir ingressos para Leste Superior, Oeste e Setor VIP. A venda no dia jogo ocorre exclusivamente no estádio, das 10h às 21h.

Pela internet, o Corinthians já vende ingressos para os três jogos seguintes na Arena: o jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, com adversário indefinido, e os confrontos com Goiás (21 de agosto) e Fluminense (31 de agosto), ambos pelo Brasileirão. Para todas as partidas não há mais ingressos para os setores mais baratos (Norte, Sul e Leste Inferior) no sistema.

Veja os preços dos setores ainda disponíveis:

Leste Superior – R$ 180 (R$ 90 meia-entrada)
Oeste – R$ 250 (R$ 125 meia-entrada)
Setor VIP – R$ 400 (R$ 200 meia-entrada).


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3222 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade