15/8/2014 15:04
Corinthians fecha patrocínio com empresa de rastreamento de veículos
Clube anuncia acordo com a Car System, que vai estampar marca no omoplata da camisa. Novo modelo estreia neste sábado, contra o Bahia
Camisa do Corinthians com novo patrocínio (Foto: Divulgação)
O Corinthians fechou um novo patrocínio para estampar em sua camisa até o fim da temporada. Nesta sexta-feira, o clube anunciou acordo com a Car System, empresa especializada em monitoramento e rastreamento de veículos. A marca será posicionada na região do omoplata da camisa corintiana e entrará em vigor a partir do jogo deste sábado, contra o Bahia, às 21h (horário de Brasília), na Arena.
Os valores do patrocínio não foram anunciados pelo Corinthians, que conta com outras marcas na camisa. A Caixa, patrocinadora principal, rende R$ 30 milhões anuais ao clube. O uniforme também tem a Nike, fornecedora de material esportivo, a Fisk, escola de idiomas, e a Tim, de telefonia celular.
O clube buscava há algum tempo um patrocinador para a região do omoplata. A tendência é que nenhuma outra marca estampe o uniforme do Corinthians até o fim do ano. Ao contrário de outras temporadas, a barra inferior da camisa e o calção não serão negociados.
VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
10539 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas