14/8/2014 13:05

Na mira do Timão, Nilmar pode chegar após janela

Na mira do Timão, Nilmar pode chegar após janela
Nilmar pode voltar ao futebol brasileiro em breve. Mesmo com o fim da janela internacional de transferências, que se encerra nesta quarta-feira (13), às 23h59. O atacante está na mira do Corinthians e de outros clubes. O jogador tem garantias de que a rescisão contratual com o El Jaish, do Qatar, ocorreu há cerca de dez dias. Um documento do clube árabe dá tranquilidade ao estafe do jogador.

De acordo com o regulamento da Fifa, o atleta que rescindir contrato com o clube poderá firmar compromisso com um time de outro país, caso o vínculo anterior tiver sido desfeito durante a janela de transferências. Por este motivo, o atleta não tem pressa.

A diretoria do Timão aguarda o desfecho das conversas com o Al-Jaish que, há cerca de 10 dias, anunciou a rescisão contratual do atacante. O estafe do jogador mantém a cautela e não confirma a liberação.

No entanto, um dos entraves para que o clube paulista contrate Nilmar é o passado. O jogador causou um dos maiores prejuízos da história do Corinthians, quando erros administrativos e jurídicos causaram um débito de mais de R$ 70 milhões.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









4392 visitas - Fonte: Diário SP Online

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade