13/8/2014 18:40

Na Argentina, Tite troca elogios com algoz do Corinthians na Libertadores

Treinador que comandou o Timão na edição de 2013 da competição sul-americana almoça com o treinador Carlos Bianchi, comandante do Boca Juniors nas 'fatídicas' oitavas de final

Na Argentina, Tite troca elogios com algoz do Corinthians na Libertadores
Tite e Bianchi se encontram para almoçar (Foto: Divulgação/Boca Juniors)

Ex-técnico do Corinthians, Tite almoçou nesta quarta-feira com o treinador Carlos Bianchi, do Boca Juniors. O comandante brasileiro elogiou, em entrevista ao site oficial do clube argentino, aquele que foi seu algoz na Libertadores do ano passado, quando os xeneizes eliminaram o Timão nas oitavas de final da competição sul-americana.

Sem treinar qualquer clube desde sua saída do Corinthians, em dezembro do ano passado, Tite está em Buenos Aires, na Argentina, para assistir à final da atual edição da Libertadores. San Lorenzo (ARG) e Nacional (PAR) se enfrentam na capital argentina na noite desta quarta-feira.

– Sempre é um prazer vir a Buenos Aires. É uma cidade da qual gosto muito, até porque os gaúchos têm um jeito semelhante ao de seus vizinhos sul-americanos. E, sobretudo, é um prazer ter a possibilidade de falar sobre futebol com um técnico do gabarito de Carlos Bianchi. Estou muito agradecido pelo tempo, pelos presentes e pela hospitalidade – disse o treinador alvinegro.

Após ganhar a Libertadores de 2012 pelo Corinthians batendo, na final, justamente o Boca Juniors, então comandado por Julio César Falcioni, Tite sofreu sua primeira derrota para um clube argentino em maio do ano seguinte, contra o clube de Buenos Aires, já treinado por Bianchi. Na ocasião, o Timão perdeu o jogo de ida por 1 a 0, na Bombonera, e empatou no Pacaembu por 1 a 1.
Ostentando invencibilidade contra equipes brasileiras, Bianchi se rendeu ao Corinthians do técnico Tite. Por mais que o Boca Juniors tenha eliminado os alvinegros há pouco mais de um ano, o treinador argentino reconheceu ser o Timão o dono do melhor elenco daquela edição da Libertadores.

– Corinthians era a melhor equipe daquela Libertadores – declarou o comandante argentino após o cordial almoço com Tite.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3237 visitas - Fonte: Lance!NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade