7/8/2014 19:18

Robinho divide Timão, mas Petros avisa: "Queremos que ele jogue"

Chegada de atacante ao Santos gera preocupação em corintianos, mas meia espera força máxima do rival em clássico deste domingo, na Vila

Robinho divide Timão, mas Petros avisa:
Petros não se assusta com a chegada de Robinho
(Foto: Rodrigo Faber)



Robinho nunca perdeu para o Corinthians vestindo a camisa do Santos – oito vitórias e um empate em nove jogos. Se a estatística não entra em campo, ao menos gera preocupação em alguns jogadores do elenco do Corinthians. Em outros, nem tanto.

O reforço do rival da Baixada Santista, claro, foi o principal assunto no desembarque da delegação corintiana na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto de Cumbica, após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, em Salvador, que classificou o time às oitavas de final da Copa do Brasil.

Ansiosos pelo clássico deste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, os corintianos se dividiram quando questionados sobre o desejo de enfrentar ou não o atacante santista. Petros, por exemplo, quer força máxima do Peixe na partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Ele (Robinho) é um grande jogador, consagrado no nosso país, mas queremos que ele jogue. Queremos que eles venham com força completa. É clássico, um jogo difícil, mas tomara que ele possa jogar sim – afirmou o meia.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Fábio Santos admitiu que a possível presença de Robinho dá uma dor de cabeça extra ao time e disse que torce para que o santista não seja regularizado a tempo.

- Sem dúvida, ele é uma preocupação. Sabemos da qualidade dele. Vamos torcer para não dar tempo de a papelada ficar pronta (risos). Assim ele não consegue se apresentar a tempo de jogar o clássico – brincou o lateral.

Possível marcador do atacante, o zagueiro Gil prefere se preocupar com o conjunto do rival.

- O Robinho é um grande jogador, todos sabem da qualidade dele, mas tem de ter cuidado com a equipe inteira. É preciso ter atenção a outros jogadores também – resumiu.

Robinho depende do registro de seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Se tudo for regularizado até a tarde desta sexta-feira, o atacante terá condições de entrar em campo. Nesta quinta, ele treinou entre os titulares em coletivo, no CT Rei Pelé.


VEJA TAMBÉM
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.
- Nacional-PAR x Corinthians: Onde assistir ao jogo da Sul-Americana









3672 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
    X
    Nacional Asuncion
    Corinthians

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
    0 X 0
    Corinthians
    Fortaleza EC
    publicidade
    publicidade
    publicidade
    publicidade