30/7/2014 08:59

Ele de volta: Carlinhos Vidente aposta no Timão e diz que Felipão se afunda

"Vidente da Copa" ainda vê bom futuro para os clubes paranaenses no Brasileirão e prevê que Dunga não fica mais de um ano como técnico da seleção brasileira

Carlinhos Vidente fala palpites para o Brasileirão

O paranaense Carlinhos Vidente gosta de contrariar obviedades. Depois de "prever" que o Brasil seria goleado pela Alemanha em plena semifinal de Copa do Mundo, em casa, agora ele aposta que o Corinthians será campeão brasileiro, mesmo com a liderança tranquila do Cruzeiro. Ele também afirma que o técnico Luiz Felipe Scolari terá passagem desastrosa pelo Grêmio, um dos clubes em que mais ganhou prestígio e para onde volta após 18 anos.

O "vidente da Copa", como se intitula, vê bom futuro para os clubes paranaenses no Brasileirão: o Coritiba, para ele, deve reagir nas próximas rodadas e não vai ter maiores problemas com o rebaixamento. O Atlético-PR seguirá bem, brigando pelas dez primeiras posições.

- O Cruzeiro não vai ser campeão, não. Pode anotar. Daqui dois, três jogos, eles (os mineiros) vão começar a tropeçar bastante, perder jogos fáceis. O título está entre São Paulo e Corinthians, mas é 99% para dar Corinthians. O Coxa, em compensação, vai ter uma arrancada - diz.

Felipão
Para Carlinhos, a carreira vitoriosa de Felipão irá ladeira abaixo depois da decepção no Mundial. O técnico gaúcho, garante ele, sofrerá para sempre com o tormento do 7 a 1 alemão e não conseguirá repetir os bons resultados que o consagraram.

- Felipão será perturbado pelo resto da vida. Ele é um bom técnico, mas nunca mais vai ser o mesmo. O Grêmio não deveria ter chamado ele de volta. Os resultados serão ruins, ele não vai conseguir fazer muita coisa e sairá logo do cargo - profetiza.


Segundo vidente, Felipão terá passagem desastrosa pelo Grêmio

Flamengo rebaixado
Na parte debaixo da tabela, o vidente tem uma certeza: o Flamengo jogará a Série B no ano que vem. Será o único dos "times grandes", como o próprio classifica, a cair. Os catarinenses Figueirense e Chapecoense também estão na lista de rebaixados de Carlinhos.

- Gosto muito do Luxemburgo, mas ele não vai conseguir salvar o time do rebaixamento. Infelizmente, o único time grande que vejo caindo, hoje, é o Flamengo. Também é 99% de chance. Quase impossível que se livre da Série B.


Previsão de Dunga: sem sucesso Seleção

A segunda passagem de Dunga pela seleção brasileira não será tão vitoriosa quanto a primeira, arrisca Carlinhos Vidente. O técnico tentará grande renovação, mas não terá sucesso, prevê o paranaense.

- Algo grande vai acontecer com Dunga e ele não vai conseguir se manter no cargo. Ele vai ficar pouco tempo como técnico. Se der um ano, será muito. Só vai participar de amistosos e jogos que não valem muita coisa. Ainda continuo dizendo: o técnico do Brasil na Copa de 2018 será o Tite.

Ronaldinho


Ronaldinho Gaúcho na Europa?

Carlinhos diz que a Europa é o destino de Ronaldinho Gaúcho, depois da rescisão de contrato com o Atlético-MG. O craque não vai jogar mais em clubes brasileiros na carreira, de acordo com o vidente.

- Ronaldinho ainda vai jogar em um time grande, mas não será no Brasil. Vai ser na Europa. Eu já sei o país, mas não vou dizer, porque é arriscar muito. Só posso dizer que ele nunca jogou por lá.

12156 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias