29/7/2014 21:14

Sub-20 do Timão atropela a A. Sorocabana por 9 a 2 e está nas semifinais do estadual

Timão garantiu classificação para a semifinal/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


Nesta terça-feira (29), a equipe Sub-20 do Timão selou a vaga na semifinal do estadual com uma incrível goleada por 9 a 2 sobre a A. Sorocabana no ginásio do Parque São Jorge.

No primeiro período, o Corinthians/UNIP começou pressionando, mas a boa atuação do goleiro adversário impedia a abertura do placar, fato que só aconteceu aos 8 min, com chute cruzado de Sávio. O segundo gol dos comandados pelo treinador André Bié foi sair aos 18, com Gabriel Bi, que voltava de contusão nesta partida.

O segundo período foi uma chuva de gols. Logo no primeiro minuto, o artilheiro do Corinthians/UNIP na competição com 15 gols, Gabriel Bi, fez o seu segundo no jogo. Dois minutos depois, Arthur aumentou. Com 6, Rocha fez o quinto do Timão. Aos 9 e 10 min, Misael deu seu show, marcando duas vezes e aumentando o placar para 7 a 0.

Aos 12 min, Savio fez mais um, mas no mesmo minuto a equipe interiorana diminuiu. Quando o jogo já se aproximava do fim, aos 18 min, Rocha fez o nono gol do Corinthians/UNIP, alguns segundos antes da A. Sorocabana fazer outro e dar número finais ao placar.

A equipe Sub-20 de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

2121 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias