29/7/2014 18:12

Walter se recupera de cirurgia e volta a treinar com elenco corintiano

Goleiro estava parado há um mês por causa de hérnia abdominal, mas se junta a companheiros de posição e pode ser relacionado

Walter volta a treinar após se recuperar de hérnia abdominal (Foto: Diego Ribeiro)

O goleiro Walter, do Corinthians, voltou a treinar com os companheiros após ter se recuperado de cirurgia para correção de uma hérnia abdominal. Nesta terça-feira, ele se juntou aos outros goleiros do elenco pela primeira vez desde que foi afastado para o tratamento. Walter deve revezar com Danilo Fernandes no banco de reservas do Timão.

Na semana passada, o goleiro chegou a fazer alguns treinos separados com o preparador Mauri Lima. Agora, com a recuperação completa, ele espera por uma nova chance na equipe principal.

- A recuperação foi ótima, ainda melhor que a da cirurgia anterior. Agora já estou liberado e quero voltar a ajudar o time na sequência do Brasileirão e da temporada. A equipe está jogando bem e vamos buscar os títulos neste segundo semestre - disse o goleiro.

A cirurgia anterior à qual Walter se refere foi realizada no começo do ano e era parecida - para corrigir uma hérnia no lado esquerdo do abdômen. Substituto imediato de Cássio, o goleiro fez 11 jogos nesta temporada e foi titular nos jogos que antecederam a Copa do Mundo - vitórias sobre Sport e Cruzeiro, e um empate com o Botafogo.

2355 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias