29/7/2014 12:58

Após clássico, Corinthians volta aos treinos sem três titulares

Clima tranquilo marca reapresentação alvinegra depois de vitória em clássico contra o Palmeiras. Guerrero passa por exames

Renato Augusto fez apenas exercícios na Academia

Sorrisos e um treino leve marcaram a reapresentação do Corinthians na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, dois dias depois da vitória por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, na Arena. Com quase todos os titulares, o técnico Mano Menezes comandou um trabalho com bola em campo reduzido – quem participou do Dérbi chegou depois de uma breve corrida em volta do gramado. Fábio Santos, Renato Augusto e Guerrero não participaram da atividade.

Fábio e Renato ficaram na academia fazendo recuperação muscular, já que estavam mais desgastados. Guerrero, por sua vez, fez tratamento para aliviar as dores musculares na coxa. Na tarde desta terça, ele vai passar por exames de imagem para saber se tem alguma lesão – o resultado deve ser conhecido apenas na manhã de quarta. O peruano está suspenso para o jogo do próximo domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

O elenco do Corinthians foi dispensado logo após o treino e volta aos trabalhos na manhã de quarta-feira, dia em que terá dois períodos de atividades. Com 23 pontos, o Timão é vice-líder do Campeonato Brasileiro e mantém uma distância de cinco pontos para o Cruzeiro, primeiro colocado.

2946 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias