29/7/2014 12:48

Ángel Romero faz lobby por irmão e brinca: "Por mim, viria hoje"

Em boa fase no Corinthians, paraguaio admite desejo de voltar a jogar com o gêmeo Óscar, que segue no Cerro Porteño. Corinthians, porém, descarta negócio

Romero gostaria de voltar a jogar como irmão, com quem começou no Cerro Porteño

O início de Ángel Romero no Corinthians tem sido como o planejado: boas atuações, vaga de titular, gol... Só uma coisa deixaria o atacante paraguaio ainda mais satisfeito: a presença de seu irmão no elenco alvinegro. Por isso, Romero fez lobby para o Timão contratar Óscar, meia de 22 anos do Cerro Porteño. Ambos foram os destaques da equipe paraguaia na Taça Libertadores deste ano. Apesar da campanha, porém, o clube alvinegro não negocia com o irmão de Ángel.

- Isso seria ideal para mim e para minha família. Seria mais um sonho cumprido na minha vida. Mas ele está trabalhando no Cerro, o campeonato começou neste domingo e ele fez uma boa partida. Acho que vai resolver seu futuro daqui a uns dias - disse Romero, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Há cerca de dez dias, Óscar Romero deu entrevista no Paraguai e disse que aguardava uma proposta do Timão, informação negada de forma veemente pela diretoria alvinegra. Ángel ainda mantém esperanças e faz boa propaganda do irmão, que julga ser melhor do que ele próprio.

- Ele é melhor (risos). Joga no meio, pela esquerda, conduz muito bem a bola. Para mim, é um grande profissional e exemplo para mim. Ele também tem o desejo de seguir carreira no exterior, e espero que consiga cumprir isso logo - afirmou Ángel Romero.
O corintiano, inclusive, diz ter pressa para ver o irmão com o futuro definido. De preferência, no Corinthians.

- Por mim, ele viria hoje. Mas é claro que os representantes estão resolvendo isso. Converso com ele e digo para ficar tranquilo e tomar a melhor decisão - explicou Ángel.

Com o paraguaio em campo, o Corinthians volta a jogar no próximo domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Romero foi titular nas duas últimas partidas, diante de Bahia e Palmeiras, e deve ser mantido na equipe, até porque seu companheiro de ataque, Paolo Guerrero, está suspenso.

4116 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias