23/7/2014 16:08

Corinthians oferece estacionamento a torcedores para realizar teste

Segundo o clube, iniciativa visa testar a funcionalidade do estacionamento da Arena, que tem capacidade para três mil veículos

Corinthians oferece estacionamento a torcedores para realizar teste
. . .

O jogo do Corinthians contra o Bahia nesta quarta-feira, 23, na Arena Corinthians, será utilizado pelo clube paulista para testar o estacionamento do estádio, que conta com cerca de três mil vagas para veículos. A partida desta noite é válida pela terceira rodada da Copa do Brasil.

Para atrair torcedores, o Corinthians tem ligado para sócios do programa Fiel Torcedor que não adquiriram ingressos para a jogo oferecendo gratuitamente uma vaga no estacionamento da Arena. Segundo o clube, a iniciativa está sendo realizada para ‘testar o funcionamento do estádio’.

O L! soube que os benefícios oferecidos pelo clube aos torcedores abrangeria também a redução no preço de ingressos. Entretanto, o Corinthians nega que isso tenha ocorrido e que a ação vale apenas para as vagas de estacionamento.

Segundo o site do clube, 22 mil ingressos foram vendidos para a partida desta noite de um carga total de cerca de 42 mil ingressos.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









7179 visitas - Fonte: Lance!NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade