18/7/2014 08:15

Mano ignora contratação de Rinaldi e decreta: Nem me lembro mais da seleção brasileira

Mano Menezes afirmou ter se esquecido de tempo em que treinou seleção brasileira

Mano ignora contratação de Rinaldi e decreta: Nem me lembro mais da seleção brasileira
Ex-técnico da seleção brasileira, Mano Menezes ainda se mostra bastante incomodado ao falar sobre o tema. Demitido no fim de 2012 enquanto ainda tentava emplacar sua filosofia de trabalho, o comandante foi questionado nesta quinta-feira sobre a contratação de Gilmar RinaldI para o cargo de coordenador da CBF. o treinador corintiano, no entanto, ignorou o tema e avisou: "Nem lembro mais (de quando trabalhou no cargo)".

"Não gosto de falar em nomes, pois são menos importantes na filosofia e nas ideias. Acho que a colaboração podemos dar cada um seu segmento. Isso é importante no futebol como um todo. Todos podemos contribuir com esse momento do futebol brasileiro em que todos podemos ajudar", decretou Mano Menezes.

Gilmar Rinaldi, ex-goleiro na Copa de 1994, assumiu como coordenador de seleções na manhã desta quinta, o que gerou algumas críticas pelo fato de o ex-atleta ser empresário de jogadores - ele diz ter largado a vida de agente. A CBF promete anunciar o novo técnico até terça.

Ao ser indagado por um repórter sobre o tempo que treinou o Brasil, contudo, Mano não pensou duas vezes e respondeu: "Eu nem me lembro mais".

O técnico deu entrevista logo após a vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Internacional nesta quinta-feira, na Arena em Itaquera. A exemplo do que fez na última quarta, se esquivou do assunto sobre seleção brasileira e a humilhante derrota por 7 a 1 contra a Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo.

"Não sei te dizer, pois não estava lá. E é difícil dar opinião assim. Mas o que falei em dois anos e meio é o que realmente penso de futebol. E se recuperarem minhas entrevistas vão ver que o que está dito lá é o que veio a acontecer. Pois vivenciamos e vimos a diferença, o caminho que tínhamos que percorrer para chegar mais próximos às seleções melhores do mundo, e estávamos trabalhando para isso", sentenciou o treinador do Corinthians.

Mano foi demitido depois de alguns resultados que não agradaram o presidente da CBF, José Maria Marin. O técnico perdeu a Copa América 2011 e também os Jogos Olímpicos 2012, dando adeus meses depois. Felipão assumiu e faturou a Copa das Confederações do ano seguinte, mas foi atropelado pela Alemanha por 7 a 1, depois perdeu para a Holanda por 3 a 0 na disputa do terceiro lugar e deu adeus ao cargo.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3669 visitas - Fonte: ESPN.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade