29/6/2014 16:41

Volante Jocinei assinará rescisão com o Corinthians no início da semana

Volante está na mira da Portuguesa. Há um ano no Timão, disputou apenas seis jogos

Jocinei vai encerrar sua passagem pelo Corinthians no início dessa semana, quando assinará a rescisão contratual com o clube. A Portuguesa, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, é candidata a contratar o volante de 24 anos.

Fora dos planos da comissão técnica desde a chegada de Elias, ele chegou a viajar com o elenco para o período de dez dias de treino em Extrema, no sul de Minas Gerais, mas será liberado para ter mais oportunidades. Ainda com Ralf, Petros, Guilherme e Bruno Henrique para o setor, o atleta se viu sem espaço e manifestou o interesse em encerrar o vínculo para achar um novo clube.

Emprestado ao Timão até dezembro pelo Coimbra Esporte Clube, equipe ligada ao banco BMG, o atleta chegou ao clube alvinegro há um ano, disputando seis jogos. Revelado pelo América de Rio Preto, tem passagens por Joinville, XV de Piracicaba e Rio Claro, onde foi vice-campeão paulista da Série A2 em 2013 sendo destaque.

Wanderson, com contrato até 31 de julho, é o próximo da lista de dispensas. No clube há um ano, o zagueiro não entrou em campo nenhuma vez - passou por cirurgia no joelho antes de assinar e nunca recebeu chance nem de Tite nem de Mano. A diretoria e o empresário Carlos Leite buscam um novo time para o jogador de 23 anos.



Leia também: Com contrato assinado, Bruno Méndez se torna 11º reforço do Timão

Leia também: Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Leia também :Corinthians sofre até o fim, vira sobre o Avenida-RS e se classifica

Leia também :Carille estabelece ajuste mais urgente no Corinthians: "Parar de tomar gol"



3363 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias