28/6/2014 18:19

Educado e ousado, Romero se destaca em primeira 'aparição' pelo Corinthians

Atacante paraguaio arrisca bicicleta de fora da área, acerta lançamento do meio-de-campo para Malcom e, na saída do gramado, cumprimenta os espectadores um a um

Contratado pelo Corinthians há menos de um mês junto com o Cerro Porteño, o atacante Ángel Romero "estreou" com a camisa do Timão
na manhã deste sábado, em jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava, contra o São Bernardo. Apesar de não marcar nenhum dos gols da vitória alvinegra por 4 a 1, o paraguaio foi um dos principais jogadores da partida.

Romero foi escolhido por Mano Menezes para jogar na equipe que esteve em campo na segunda etapa. Em seus primeiros 45 minutos jogando pelo Corinthians, o atacante se destacou pelas jogadas de classe e pela entrega.

rival. Na sequência, pela ala esquerda, tentou ligar um contra-ataque com um passe de letra. A bola acabou tomando efeito indesejado e saiu pela lateral.

Determinado, Romero abusou do quesito participação. Ele acertou longo lançamento para Malcom, que viu seu chute ser espalmado pelo arqueiro do Bernô. Sempre pela esquerda, fez boas trocas de passes com Renato Augusto. Em uma delas, o camisa 8 se atrapalhou e perdeu a bola.
O paraguaio não escondeu a frustração: soltou um grito de desabafo e bateu palmas pedindo raça ao time.

Ao término da atividade, o novo "Anjo" da Fiel foi um dos últimos a deixar o gramado. Além de posar para fotos com alguns fãs que acompanharam o jogo-treino, Romero fez questão de cumprimentar todos os profissionais de imprensa que acompanharam a partida, um por um.

Após 45 minutos de Romero defendendo a camisa do Timão, é impossível cravar se ele irá ou não vingar pelo clube do Parque São Jorge. Certo é que o jovem de apenas 21 anos, ao menos nesses primeiros dias de treinamentos pelo Corinthians, mostra potencial para se transformar, rapidamente, em "xodó" da torcida alvinegra.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

4887 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias