27/6/2014 14:01

[COPA 2014} FERNANDINHO GANHA VAGA DE PAULINHO NA SELEÇÃO BRASILEIRA

O técnico Luis Felipe Scolari deu uma prova que não existe titular absoluto na seleção brasileira. A boa atuação de Fernandinho contra Camarões garantiu o jogador entre os titulares no lugar de Paulinho, para a partida contra o Chile, no sábado.

O volante habilidoso, com bom passe e boa chegada ao ataque, soube conquistar Scolari em todas as oportunidade que lhe foi dada. A primeira chance de Fernandinho foi em março deste ano. O amistoso contra a África do Sul era o último antes da convocação final para o mundial. O Brasil venceu por 5 a 0. Fernandinho marcou um gol e agradou Felipão

Na seleção, seu lugar era o banco de reservas até a derradeira chance. Com Paulinho mal contra Camarões, Fernandinho entrou no intervalo, mudou o jogo, marcou um gol na goleada por 4 a 1 e foi confirmado como titular para o jogo contra o Chile, neste sábado.

O volante vive seu melhor momento na seleção e, sem dúvida, vai querer confirmar a boa fase para não perder a titularidade.

Fernandinho vai tentar ajudar o Brasil a conquistar uma vaga nas quartas de final no sábado, às 13h (de Brasília), no Mineirão. O adversário é o Chile.



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias