27/6/2014 11:53

Na volta ao CT, Mano ensaia Timão com Elias entre os titulares

Corinthians volta a treinar em São Paulo, e volante já aparece na formação principal. Romarinho e Fagner, sentindo dores, ficam fora do trabalho

O técnico Mano Menezes ensaiou, nesta sexta-feira, o time titular do Corinthians para a volta do Campeonato Brasileiro, no primeiro treino da equipe em São Paulo após estadia na cidade de Extrema, em Minas Gerais. O volante Elias, que estará liberado para atuar em julho, foi escalado como titular, ao lado de Ralf, Petros e Jadson no meio-campo. O volante Guilherme foi sacado, e trabalhou entre os reservas.

A equipe teve duas baixas no treinamento: o atacante Romarinho e o lateral Fagner, ambos com traumas no pé direito, foram poupados. Matheus Vidotto, Jocinei, Wanderson, Ramírez, Guilherme Arana e Paulo Victor fizeram atividade à parte, em outro campo, enquanto titulares e reservas se enfrentavam.

Em um trabalho coletivo de aproximadamente 45 minutos, sob calor no CT Joaquim Grava, Mano escalou o Timão da seguinte forma: Cássio; Ferrugem, Gil, Cléber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero. Os reservas: Walter; Guilherme Andrade, Pedro Henrique, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Malcom e Ángel Romero.
O reforço paraguaio de apenas 21 anos ficou posicionado pelo lado esquerdo, e mais uma vez mostrou que ainda está em período de adaptação, sem grande destaque ao longo do treinamento. Nenhuma das duas formações conseguiu balançar as redes, e as chances foram bem escassas, especialmente para o time titular.

O primeiro teste do Corinthians no período sem jogos no Brasileiro por conta da Copa do Mundo será neste sábado. A equipe recebe o São Bernardo, em jogo-treino marcado para as 9h30 (horário de Brasília), no CT Joaquim Grava. No dia 6 de julho, o Timão viaja ao interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Uberaba - amistoso que será aberto ao público.

Ainda sem assinar contrato, o zagueiro Anderson Martins novamente não apareceu diante da imprensa. No treino fechado do Corinthians, em Extrema, na última quinta, o reforço "vazou" em uma imagem divulgada pelo próprio clube. Ele deve ter situação regularizada no máximo até o início da próxima semana para trabalhar normalmente com os companheiros.



Leia também :Méndez é aprovado em exames e fica livre para assinar com o Corinthians

Leia também :Corinthians vai estender contrato e dar aumento salarial a Gustagol

Leia também :Confira relação de atletas e numeração na Sul-Americana



2460 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias