26/6/2014 17:24

Iranianos vão ao CT do Corinthians se despedir de funcionários

Antes de retornar ao país de origem após a eliminação na Copa do Mundo, jogadores, comissão técnica e dirigentes dão adeus a corintianos

Jogadores, comissão técnica e dirigentes da seleção do Irã foram ao CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira para se despedir dos funcionários do Corinthians, com os quais conviveram por 24 dias durante a Copa do Mundo. Eliminada na primeira fase, a equipe volta a Teerã, capital do país, ainda nesta noite. O gerente de futebol Edu Gaspar foi presenteado com uma camisa da equipe iraniana, e o técnico Carlos Queiroz também recebeu um uniforme do Timão antes de deixar o Brasil.

Em foto postada no Instagram na manhã desta quinta, Edu exaltou o respeito dos asiáticos no tempo em que permaneceram concentrados no CT do Corinthians. A equipe volta ao Irã após conquistar apenas um ponto na fase de grupos da Copa do Mundo: empate sem gols com a Nigéria, e derrotas por 1 a 0 para a Argentina e 3 a 1 para a Bósnia.

Muito bonito o detalhe da seleção Iraniana com os nosso funcionários... Depois da eliminação, os executivos, treinador Carlos Queiroz e os atletas voltaram ao nosso CT Joaquim Grava apenas para agradecer e se despedir de cada um de nós! Obrigado pela experiência proporcionada! – escreveu o dirigente.

Edu foi o principal responsável por negociar o aluguel do centro de treinamento para seleção iraniana. Conhecido de Carlos Queiroz desde a época em que jogava no Arsenal, da Inglaterra, o gerente de futebol do Corinthians aprovou o tratamento dado pelos asiáticos desde o início das conversas, ainda no segundo semestre do ano passado. Esta foi a quarta participação do Irã na história da Copa do Mundo.



Leia também :Méndez é aprovado em exames e fica livre para assinar com o Corinthians

Leia também :Corinthians vai estender contrato e dar aumento salarial a Gustagol

Leia também :Confira relação de atletas e numeração na Sul-Americana



2565 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias