26/6/2014 16:01

Sem querer, Timão divulga imagem de reforço treinando em Extrema

Anderson Martins aparece em imagem divulgada pelo site oficial durante treino. Como contrato não está assinado, clube tentava evitar que ele fosse filmado e fotografado

Não é a imagem mais nítida, mas o Corinthians divulgou, mesmo sem querer, a primeira foto de Anderson Martins com a camisa alvinegra. Em uma das fotografias do treino da manhã desta quinta-feira, em Extrema, sul de Minas, que esteve fechado para a imprensa, o jogador aparece ao fundo, sem muita nitidez, em lance com Fábio Santos, Elias e Guilherme Andrade.

A atividade da manhã foi fechada porque a comissão técnica queria observar o reforço. Como ele ainda não assinou contrato, o clube tentava evitar que o jogador aparecesse usando o uniforme. Antes da atividade com bola desta quinta, Anderson fez trabalhos físicos individuais na terça e na quarta-feira.

De volta a São Paulo, os 34 jogadores do Timão já estão liberados, mas por pouco tempo. A reapresentação está marcada para as 9h30 de sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. No sábado, o Timão enfrenta o São Bernardo em um jogo-treino no mesmo horário e local.



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias