26/6/2014 15:02

Atacante e beque já nem se lembram dos pontos do Timão no Brasileiro

Luciano e Cleber, ao serem perguntados sobre a pontuação do Corinthians, não conseguem se lembrar. Último jogo do time no campeonato foi disputado há 25 dias

O último jogo do Corinthians no Campeonato Brasileiro foi no dia 1º de junho, no empate por 1 a 1 com o Botafogo, na Arena Corinthians. O resultado tirou da equipe a chance de terminar o período pré-Copa do Mundo na vice-liderança. Na terceira colocação, o equipe de Mano Menezes acabou os nove primeiros jogos com...

- Não lembro. Só sei que estamos em terceiro, mas não lembro com quantos pontos - admitiu o atacante Luciano, na última quarta-feira.

- Acho que eu lembro...Não sei..São 18? Isso, 18, acertei! - afirmou o zagueiro Cleber, equivocando-se.

São 16 pontos, três a menos do que o líder Cruzeiro. O Timão ao menos alcançou a sua meta de se manter entre os primeiros colocados na primeira etapa do campeonato. Após 15 dias de folga e mais 11 de preparação em Extrema, no sul de Minas Gerais, os jogadores não veem a hora de retomar à competição. O próximo jogo pelo campeonato, porém, será apenas em 17 de julho, contra o Internacional.

- Queríamos estar na liderança, é claro, mas ao menos nos mantivemos entre os quatro primeiros. Sabemos que temos condições de lutar pelos nossos objetivos. O foco é ser campeão. Quando voltarmos, vamos mostrar o que é o Corinthians, brigar pelo Brasileiro e pela Copa do Brasil. Queremos jogar a Libertadores do ano que vem no nosso novo estádio - finalizou Cleber.



Leia também :Méndez é aprovado em exames e fica livre para assinar com o Corinthians

Leia também :Corinthians vai estender contrato e dar aumento salarial a Gustagol

Leia também :Confira relação de atletas e numeração na Sul-Americana



2331 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias