23/6/2014 19:01

Clube catari libera e Anderson Martins deve se juntar ao elenco do Timão

O último episódio da novela envolvendo o zagueiro Anderson Martins e o Corinthians parece ter seu desfecho nesta segunda-feira. Dirigentes do Al-Jaish, do Catar, teriam liberado o defensor por empréstimo para o Alvinegro. O vínculo se estenderia até junho do próximo ano.

O jogador deve passar por exames médicos na cidade de São Paulo para em seguida viajar a Extrema-MG e se juntar ao elenco corintiano ainda na tarde desta segunda-feira. Ele é o reforço que a diretoria buscava para aumentar a competitividade entre os zagueiros.

Ele já esperava acertar com o Corinthians no final do último mês e chegou a apalavrar liberação com os dirigentes do Catar. Mas o Timão ainda não havia acertado os salários com o empresário Carlos Leite. O jogador deve aceitar considerável redução de valores para defender o Alvinegro. Atualmente, o miolo da defesa alvinegra é formado por Cleber e Gil. Felipe, Pedro Henrique e Wanderson são as outras opções que o técnico Mano Menezes têm à disposição para o setor. Assim, o reforço chega brigando por titularidade, já que Cleber não vem tendo grandes atuações.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









4443 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade