16/6/2014 07:49

Mascherano comemora grande número de torcedores e lembra de passagem pelo Corinthians

Javier Mascherano lembrou de sua passagem pelo Corinthians

O volante Javier Mascherano elogiou neste domingo a grande quantidade de torcedores que saíram da Argentina para acompanhar a estreia de sua seleção na Copa do Mundo, contra a Bósnia, no Maracanã.

"Foi quase como jogar em casa. Só temos que agradecer pela quantidade de gente que veio torcer por nós. Foi lindo ver o Maracanã com tantos argentinos", declarou Mascherano, que também lembrou com carinho sua passagem pelo Corinthians.

"É sempre especial jogar no Brasil. Tenho ótimas recordações dos tempos de Corithians. Fui campeão brasileiro. Ganhar uma Copa aqui seria especial", completou.

Sobre o jogo, que terminou com vitória da Argentina por 2 a 1, o volante comentou que a alteração do esquema tático foi a principal razão para a mudança da equipe na segunda etapa.

"O primeiro tempo foi mais parelho. Não controlamos o jogo onde deveríamos. Na segunda parte, quando mudou o esquema, melhoramos e criamos mais situações de gol", declarou. "Não sei se esse esquema será ou deve ser mantido. Isso cabe ao treinador decidir", concluiu.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

3792 visitas - Fonte: ESPN.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias